capítulo 1 - Preparação para uma terra desconhecida

209 4 11
                                    

Parte 1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parte 1

Após retornar ao Império, Ainz enviou sua mesa para o E-Rantel e inclinou-se fortemente contra a traseira de sua cadeira.

Enquanto ele já havia começado a recrutar aventureiros para um recém-criado Guilda dos Aventureiros do Reino Arcano, levaria algum tempo antes que os resultados pudessem ser vistos. Até então, ele se prepara amplamente.

Sua prioridade era a criação de uma escola para formar aventureiros, mas se as condições não permitissem, ele poderia usar a própria Guilda dos aventureiros para finalizar esse projeto. Provavelmente seria um sinal de hospitalidade preparar um albergue para os que viajaram uma longa distância para treinarem. Seus instrutores serião aqueles que se aventuram e que optam por permanecer dentro do Reino Arcano.

Devo perguntar a Albedo e os outros sobre como usar territórios ..., mas antes disso ..., por que ele trouxe o assunto de vassalagem ... será o problema de Albedo e Demiurgo, certo?

Ainz não tinha idéia do que Jircniv estava pensando. Nem ele sabia como explicar uma situação para esses dois indivíduos sagazes. Por que Jircniv fez uma proposta como essa? Por tudo o que sabia, Demiurgo poderia ter estado trabalhando nos bastidores por isso.

Eu deveria ter discutido tudo isso com Demiurgo de antemão. Ah, mas ele foi para um lugar distante, e agora tudo o que posso fazer é pensar em como lidar com isso entre Albedo e eu ... como eu pensava, é impossível, hein ...

Haaaaa, - ele suspirou internamente. Sua confusão deu uma dor na barriga inexistente. E então, enquanto ele pensava sobre o que aconteceria quando eles voltassem, a dor se intensificou.

Ainz balançou a cabeça, em seguida, considerou uma informação que tinha aprendido no Império como uma forma de evitar pensar sobre o que apareceu à sua frente.

"... Runas, hein."

Pedaços de conhecimento a partir de YGGDRASIL foram espalhados ao longo deste novo mundo misterioso, como estrelas cintilantes no meio da noite. Ele encontrou vestígios de outros jogadores, uma presença de itens de classe mundial, e assim por diante.

Agora você pode adicionar uma exibição de runas - uma forma de escrita do mundo de Suzuki Satoru - nessa lista.

A razão pela qual o povo da Teocracia poderia convocar os anjos das religiões do mundo da Suzuki Satoru era provavelmente devido à magia originária do YGGDRASIL.

Então, o que acontece com essas runas? Como eles surgiram neste mundo? Como as runas deste mundo era como o mudo de Suzuki Satoru? Ou elas eram simplesmente uma forma de escrita mágica que aparentemente eram como elas, e, portanto,  o seu termo era automaticamente traduzido como "runas"?

... O Reino Anão está localizado nas proximidades da Cordilheira Montanhosa da Azerlisia.  eu não fiz  uma investigação completa. Como eu pensei ... eu não posso evitar ir lá, posso?

Volume 11 - O artesão anãoWhere stories live. Discover now