A quem pertence meu coração..

208 13 60
                                    

P.O.V Marinette, 21:57 PM

"Querido Adrien, eu venho tentando te dizer isso há, sei lá, 3 anos. Nunca tenho coragem, acho que você já percebeu como fico só de chegar perto de você. É que você é tão lindo, tem a voz tão perfeita, um olhar tão incrível e eu fico toda perdida, sem saber o que fazer.. Ai, é tão ridículo a gente estudar junto há todo esse tempo, e eu nunca ter tido coragem, né?

Meu deus, acabei de perceber que tô enrolando aqui e nem contei o que queria. Enfim, lá vai: eu te amo, Adrien, desde de que você me deu aquele guarda-chuva, dizendo o quanto era importante pra você ir à escola, meu coração só sabe bater pra ti. Desde lá tentei chamar sua atenção várias vezes, mas sempre deu errado. Não conto as vezes em que sonhei com a gente se casando, tendo três filhos e um hamster chamado... Nossa, como to sendo estúpida! Eu nem sei se você sente o mesmo e fico te falando essas coisas. Desculpa, e.. Você quer namorar comigo?

Marinette❤"

Minhas mãos estavam tremendo quando terminei de escrever.

- Ai, Tikki, será que isso vai adiantar? E se ele me rejeitar? - digo, apreensiva.

- Marinette, foi esse medo que fez você hesitar por três anos. Essa possibilidade sempre vai existir, mas você nunca vai saber se tem uma chance de verdade se não tentar. O seu medo deveria ser outro...

- Qual?

- Lembra que você tinha dito que sentia coisas pelo CatNoir há um tempo atrás? Não acha que estaria fugindo desses sentimentos?

- Tikki, foi só.. - reflito - um encanto bobo. A gente mal se vê hoje em dia por conta do desaparecimento do Shadow Moth. Eu continuo tendo apenas olhos para o Adrien, como sempre. Só fiquei meio ban ban ban com o Cat porque meus hormônios estavam agindo diferente na época, só isso. - fecho os olhos e erguo as sobrancelhas, certa do que disse.

Esse tal encanto pelo CatNoir nem teve tempo de se desenvolver, porque logo o Shadow Moth sumiu e a gente passou a se encontrar muito menos e eu passei a focar em entender algumas poções mágicas pra fortalecer nossos poderes caso ele esteja tramando algo durante esse tempo.

- Tudo bem, Marinette, você tá certa - ela concorda. - Mas lembra como tava com espírito valente quando pensou em escrever a carta? Então, mantenha o mesmo espírito e sem medo de rejeição!

Eu suspiro. Ela tinha razão, eu comecei escrevendo confiante, porque dessa vez quero realmente deixar claro meus sentimentos, se ele não sentir o mesmo.. Posso ter ele como amigo, como sempre tive, né? Ai, eu não quero que as coisas fiquem estranhas..

- Tem razão, Tikki! Amanhã é o dia!

Coloco a carta num envelope vermelho e ponho na minha mochila. Apago a luz e tento dormir. O que obviamente é em vão, já que não consigo parar de pensar QUE AMANHÃ EU VOU ME DECLARAR PRO ADRIEN.
                _________________________________________

P.O.V Adrien, 22:30 PM

- Fala sério, você ainda pensa na Ladybug?

- É, Plagg, eu penso. Eu nunca consigo esquecer essa garota..- digo, me jogando na cama, lembrando da minha lady.

- Mas fazem três anos! Você acha mesmo que ainda tem alguma chance?

- Não. Mas não significa que tenho que deixar de gostar dela.

- É, eu entendo. Se meu camembert me desse dor de barriga, eu ainda comeria ele, porque é tão delicioso - ele diz, se dirigindo ao centésimo pedaço de queijo do dia, com os olhos brilhando.

Eu rio.

- Você e suas comparações com queijo.

- Mas você realmente não enxerga nenhuma outra garota? Pensa, se a Ladybug não existisse, não tem nenhuma outra que chama sua atenção? - diz ele, se aproximando de mim com o camembert nas mãos.

- Um mundo sem a Ladybug.. Não, Plagg, só de pensar nisso, eu fico mal.

- Não seja dramático - ele fala em tom de reprovação e revira os olhos - Ta, então pensa em um mundo onde você não seja apaixonado por ela, e a visse apenas como amiga. É mais fácil tentar pensar em outra pessoa assim, não?

- Acho que consigo fazer isso. - Fecho os olhos, pensando nas garotas que conheci.

Chloe, a primeira que tive contato na vida, era como uma irmã pra mim. Alix não fazia meu tipo e também nunca tive intimidade. Ela também parece nem ligar pra romances.

Da Sabrina sinto pena por como é tratada pela Chloe. Em alguns momentos, me identifico com ela quando estou com meu pai. E bem, nunca falei muito com ela. Só anda com a Chloe e não participa dos nossos encontros na casa da Juleka pra assistir aos ensaios.

Rose e Juleka namoravam, então fora de cogitação, além de eu também não ter tido tanta intimidade e não fazerem meu tipo, assim como a Alix.

Mylenne namorava o Ivan, então tambem fora de cogitação. Achava uma fofa, mas foi a que menos tive proximidade da turma.

A Lila era bem bonita, mas é difícil saber o que eu conheço dela, depois de tantas mentiras. Tenho muita pena dela. E imaginar um romance com ela é... Argh, que horror.

A Zoe nunca falou comigo, ela se sente mais à vontade com as meninas pelo que me disseram. Mas acho muito carismática.

Alya não só namorava, mas namorava o meu melhor amigo, então fora de cogitação ao quadrado. Acho ela bem legal e divertida, mas também nunca a vi de outra forma. Conheço-a um pouco melhor do que as outras porque o Nino não para de falar dela.

- E aí, ainda não pensou? - Plagg questiona.

- Calma

Pela Kyoko eu realmente me atraí, ela tem algumas coisas parecidas com a Ladybug, mas... Sempre me senti pressionado a gostar dela, quando na verdade nos dávamos bem melhor como amigos. Hoje em dia aquilo parece nem ter acontecido direito.

E tem.. A Marinette? Parando pra pensar, é a amiga mais próxima que tenho, sinto um grande carinho. Ela sempre é tão gentil com todo mundo, dá conta de tanta coisa, além de ser compreensiva e ter me ajudado com a Kyoko. E é tão linda! E nossa, como o tempo fez bem a ela... Nunca tinha parado pra pensar no quanto ela é atraente.

- Plagg!

Ele se assusta e derruba seu outro pedaço de queijo.

- O quê?? - ele grita e depois se acalma - Levou esse tempo todo pensando numa garota pra substituir a Ladybug?

Reviro os olhos.

- Não, Plagg, não estou buscando nenhuma substituta. Mas pensei em uma garota da minha turma que me atrai e eu nem percebi.

- Hmmm, e quem é?

- A Marinette! Ela tem um jeito gentil, só que bem desastrado e desajeitado de ser. Mas já me ajudou muito. Além de sempre ter sido atraente, agora se tornando uma verdadeira gostosa.

- Olhaa, eu nunca vi você usar essa palavra pra outra pessoa além da Ladybug. Estamos evoluindo. - eu rio - Mas você não sente nadinha a mais por ela? Como sente pela Ladybug?

- Honestamente, eu nunca tinha parado pra pensar no que sentia pela Marinette, acho que por ela ser a mais próxima de mim e uma amiga incrível, além de no primeiro dia ela não ter gostado muito de mim, eu quis deixar a gente o mais neutro possível, não queria perder a amizade dela. Por algum motivo, sempre me preocupei com a opinião dela sobre mim.

- Então...?

- Então eu sinto um carinho enorme como amiga, uma forte atração e penso que ela seria uma ótima companheira pra mim. - Plagg sorri - Mas..

- Mas..?

- Não é a Ladybug..

Plagg faz menção de falar algo, mas logo se cala. Acho que ia me dar outro sermão por alimentar esse amor impossível, mas desistiu.

Percebendo por que te amavaWhere stories live. Discover now