Mais fortes

36 3 5
                                    

P.O.V Marinette

Estava no meu quarto, com o livro dos miraculous abertos, pensando em alguma evolução que desse pra fortalecer meus poderes. Não sei o que o Shadow Moth pode estar tramando, mas tenho que estar preparada.

Interessante. Parece que além da idade e experiência, o condicionamento físico interfere no portador ter mais tempo de transformação e controle sobre os poderes. Será que com isso dá pra usar o poder mais de uma vez? Deus, minha cabeça vai explodir. Estou há horas nisso.

Não bastava estar quebrando minha cabeça nisso, ainda ficam vindo pensamentos do tipo "como será que o CatNoir barra Adrien está?".

Já havia se passado três dias desde o piquenique. Vimos o pai dele sair de seu escritório enquanto estávamos saindo da cozinha. Ele nos olhou por uns segundos e deu um único "Boa tarde" seco e forçado antes de voltar ao seu escritório. Deu pra perceber como o Adrien ficou tenso logo que ele apareceu.

Mas ele parecia estar melhorando. Essa promessa que ele fez foi algo bom pra se agarrar. Aparentava estar um pouco mais leve, o que me deixava mais tranquila.

Alya me perguntava o tempo todo sobre eu estar agindo normalmente com ele e até interagindo mais na escola. Eu havia melhorado nisso ao longo do tempo, mas caramba, nem se comparava a agora. E ela percebia isso.

Eu apenas desviava do assunto. Não queria dizer que estava confusa, além de ser uma explicação rasa só iria gerar mais perguntas.

Até que ela estava me deixando em paz sobre isso. O que é estranho. Espero que não esteja investigando por si mesma.

Descobrir que o Adrien era o Cat me deixou confusa nos primeiros dias. No início eu não estava mais tão boba pelo Adrien porque era como se eu nem soubesse quem ele era, como se eu tivesse me apaixonado por alguém que não conhecia como pensava. Era estranho. Mas quanto mais o tempo passava, mais eu pensava "é, definitivamente não tinha outra pessoa pra ser o gatinho por trás da máscara".

Aquela confusão toda me angustiava antes. Depois eu não permiti mais isso. Eu não preciso decidir nada, só preciso sentir. Se o resultado for que não o amo mais, que seja. Então evitava pensar muito sobre, sempre acabava enrolando minha mente com pensamentos desordenados.

Agora, eu continuo assim. Só anda um pouco dificil não pensar sobre.. Mas ainda consigo!

Ta, refletindo só um pouquinho.. Colocando as coisas bem no lugar e sendo sincera comigo mesma, eu sinto que estou conseguindo unir os dois. Me fazem bem. Consigo ficar confortável. Eu deveria estranhar? Não sei. Porque ele ainda me afeta, só não me dá vontade de fugir. Talvez por que agora eu o conheça melhor e seja mais fácil ser eu mesma? Talvez. Ou talvez seja assim que pessoas apaixonadas, porém normais, agem perto de quem gostam? Não que eu goste mesmo dele. Ainda é totalmente incerto. Talvez também seja uma amizade se fortalecendo. Eu ajo normal com meus amigos, né?

Ao mesmo tempo, sinto que me preocupo mais com o bem estar dele do que antes. Muito mais. Agora entendo tantas coisas.. Não quer dizer você o ama, né, Marinette? Ai, se dá mais tempo, garota! É por tanto desespero que fez tanta besteira!

Ok, ok. Tudo certo. Chega por hoje.

Foco aqui, Marinette!

- Ta, preciso arrumar uma forma diferente de evoluir os meus poderes..

- Tipo..? - pergunta Fluff.

- Estou pensando!

- Marinette, fora as evoluções da poção que o mestre Fu criou, você conseguiu aprender a criar talismãs anti-akuma. Além de uma poção que você e a Alya fizeram pra melhorar a visão dos heróis. - diz Tikki.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Sep 09, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

Percebendo por que te amavaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora