Capítulo Vinte e Quatro.

1K 86 267
                                    

   QUEM TÁ VIVO SEMPRE APARECE!

Oie amores, sinto muitíssimo por ter ficado tanto tempo sem postar, eu sei que vocês devem querer minha cabeça, mas juro que agora eu voltei e é pra terminar essa fanfic sem que se passe meses sem nem ao menos um capítulo. Não me odeiem, vamos de espalhar amor.

Uns avisinhos básicos...

• Eu tinha um cronograma estabelecido pra história, e ele basicamente iria seguir o cronograma que o Now United realmente estava tendo, mas eu comecei a postar capítulos entre um, dois meses de diferença e depois sumi. E isso estragou o que eu tinha em mente.

Então 1: Eu fiz algumas modificações no decorrer de alguns capítulos já postados (então quem quiser ler de novo porque já não deve lembrar de nadinha, é uma boa, não fiz mudanças drásticas, mas corrigi algumas pontas soltas e adicionei coisas como as datas).

2- Eu sei que o Now United só vez uma viajem pro México, mas vamos fingir que eles foram pra lá duas vezes, a primeira pra gravarem who would think that love e a segunda tá decorrendo da narração da história no tempo atual.

3- Em algum capítulo que não me lembro, acho que foi no dezesseis, foi o cap que eles chegaram no México, e originalmente eles iriam ficar uma semana lá, mas eu mudei pra três semanas (é mais um avisinho pra quem acompanha desde o começo). Durante o capítulo dezesseis até o vinte três se passou apenas 3 dias. Esses capítulos foram os que tiveram vários flashbacks e eu narrava até a madrugada deles, então por isso se passou apenas 5 dias( o capítulo 23 teve duração de 3 dias de narração). Juntei esses dias mais o desse capítulo e vocês vão perceber que se passaram 10 dias, ou seja, eles ainda tem 11 dias no méxico no final deste capítulo.

...

Eu tava lendo os capítulos passados pra poder ajeitar algumas coisas, e o último capítulo eu sei que foi meio bizarro as meninas esperando o Noah por umas duas horas sem nenhuma delas ter a grande ideia de ir lá dentro, mas isso realmente acontece, e já aconteceu comigo.

Eu costumo ficar na escola de sete da manhã até às sete da noite, alguns dias as aulas acabam na hora do almoço, mas eu e uns amigos ficamos pra estudar na biblioteca. E nisso um dia, combinamos de ir comer um lanchinho, quando estávamos saindo, eu percebi que esqueci o celular, e aí voltei, nisso eu encontrei com uma pessoa e acabou que eu fiquei lá conversando com ela, e nisso o tempo passa e tal, um deles me liga, quando eu atendi só escutei gritos e mais gritos. Quando se acalmaram, eles falaram "ok, desce logo porque a gente ainda tá aqui."
ELES FICARAM UMA HORA E 20 MINUTOS ME ESPERANDO SENTADOS NA CALÇADA DO COLÉGIO.

moral da história: existem sim pessoas trouxas que esperam seus amigos sem se questionarem que seria mais fácil só ligar ou ir até eles. e que sim, existem amigos igual ao Noah que se esquecem dos seus comprissos pra ficar com alguém.
A diferença no meu caso foi que o noah pelo menos beijou, eu só fiquei conversando mesmo.

Bom, é isso, espero que gostem desse capítulo, aproveitem!

                         《●●●》

                              "I built this heart
                               It's beating loud
                              Won't let no bad blood
                               Ever bring us down"

                  SABINA HIDALGO

● 19 de maio de 2018...

● Flashback6:

-E as perguntas que fizeram a você? Meu Deus, eu sin...

-Aaaaaaaaa- Grito em frustração.- Eu queria tanto bater neles. Eles estavam agindo como...

What Are We Waiting For?Where stories live. Discover now