I Open My Eyes

15 2 7
                                    

Samantha – POV

Depois de algum tempo em silêncio apenas absorvendo o que acabara de acontecer, me mexi apenas para puxar o lençol para cobrir nossos corpos nus, não conseguia dizer ou ao menos pensar no que eu e Heloísa havíamos feito. A única coisa que eu conseguia pensar era que eu estava completamente ferrada, porque eu havia me apaixonado perdidamente por Heloísa, me levantei um pouco para poder olha lá melhor e vendo-a adormecida me vinha uma musica em meu pensamento essa música conseguia traduzir tudo o que eu sentia naquele momento, aos poucos começo cantarolá-la baixinho. – "Quando a lua tentar me encontrar, diga a ela que eu me perdi, na neblina que cobre o mar, mais me deixa te ver partir. Um instante, um olhar, vi o sol acordar, por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar. Que eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta, que me leva pro teu mar". E a última parte era a que eu mais gostava. – "Me perco nos teus olhos, e mergulho sem pensar, se voltarei...". Heloísa era aquela onda que me arrastava e me levava pra onde ela queria.

Aos poucos o sono começa a me dominar, e em poucos instantes eu estava adormecida ao lado da garota mais doce, inteligente, amiga, parceira e generosa que pude conhecer. Quando o dia amanhece eu acordo assustada, olhando para os lados e vendo que não havia dormido em casa. Olho para o lado onde Heloísa deveria estar e não consigo encontra lá me sento na cama segurando o lençol para que nenhuma parte do meu corpo apareça. E vejo a porta do quarto se abrir.

- Bom dia bebê. – Lica fala entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã em suas mãos.

- Bom amor. – Falo dando-lhe um selinho.

– Nossa isso tudo é pra mim? – Falo apontando para o que ela segurava em suas mãos.

– Eu levantei pra preparar um café pra você porque achei que você pudesse estar com fome.

– Nossa você acertou em cheio, eu estou morrendo de fome. – Falei pegando uma blusa sua que esta do lado cama e vestindo para que eu pudesse tomar meu café.

- Enquanto você toma o café eu vou tomar um banho pra irmos para o colégio. – Ela fala depositando um beijo em minha bochecha, enquanto eu apenas assinto com a cabeça.

Lica havia terminado de tomar seu banho, e seguida pegou sua camisa azul de uniforme, uma calça vinho e seu tênis que habitualmente ela usava, assim que termino meu café, me levanto e vou para o banheiro tomo um banho e me arrumo para irmos ao colégio.

– Sammy eu vou esperar você lá na sala, vê se não demora muito. – Ela fala saindo em direção à sala. Termino de me arrumar pego minhas coisas e vou para sala onde Lica estava a minha espera.

- Podemos ir. – Falo assim que chego à sala.

- Okay, vamos então, bom dia mãe. – Lica deposita um beijo na bochecha de sua mãe e saímos para o colégio. Entramos no carro entrelaçamos nossos dedos ela colocou a cabeça sobre meu ombro, e eu encostei a minha cabeça na sua, e passamos o caminho inteiro apenas apreciando a presença uma da outra. Quando chegamos e entramos no hall do colégio que aparece em nosso campo de visão era Clara.

- Bom dia casal. – A loira fala dando um beijo em cada uma de nós.

- Bom dia Clara. – Falamos juntas.

- Eu não estou acreditando no que meus olhos estão vendo, é isso mesmo gente, vocês passaram a noite juntas? – Ouço Tina falar vindo em nossa direção.

- Bom dia pra você também dona Cristina, e pra sua informação a Sammy e eu dormimos juntinhas e de conchinha a noite toda. – Falo e dou de ombros.

– E olha que essa foi à primeira de muitas outras noites que virão. – Samantha fala e Tina finge esta surpresa.

- Olha só se não é o mais novo casal do colégio Grupo. – MB fala nos abraçando.

My SacrificeWhere stories live. Discover now