Capítulo 4

144 36 16
                                    

( Não é a vida que vai ficando mais facil , é você que a enfrenta sempre que ficou mais forte a cada queda... 

Autora Mácia Dearck)

Lilyana Cross

DOIS ANOS DEPOIS... 

Em um orfanato escondido em uma pequena cidade próximo a Capital ...

- Tenho certeza que a irmã a vai cozinhar a gente junto desse javali por ter feito isso Lily... Meu amigo do orfanato fala receoso...

- Deixa de ser medroso Thitus, ela vai brigar um pouco eu sei, mas vai ficar feliz em poder ter carne para o jantar, ela sabe que mesmo com as doações recebidas não é suficiente, e a verba que é enviada ao orfanado o prefeito não repassa, ficando tudo com ele e assim ficamos sempre com fome, se eu pudesse dava uma surra nele! Nem para para olhar para ele nem parece um hoem !

- Não fala assim! Se ela souber sabe lá o que ela pode fazer com você... Posso imaginar, mas os fins justificam os meios e sei que ela vai ver o lado pratico da mi nha atitude, pelo menus é o que espero.

- Gente má sempre se ferra no final Thitus, pode apostar! Agora para de falar e me ajuda a carregar esse bicho! Agarro as pata do enorme anumal que eu abati, vai dar muita comida para a gente!

- Tinha que ser tão grande? Isso pesa! Se eu tivesse escolha seria um maior ainda!

- Maior significa mais comida seu bobo! Essa é a logica, esse animal aqui vai render refeições por dias para todos la no orfanato.

- Ainda não acredito que você conseguiu caçar um bicho perigoso desses, achei que iriamos morrer! Ele estremesse e eu caio na risada, eu posso ter um corpo de crianca mas por dentro sou mais velha que ele, e com o poder que consegui nada pode me para, nem um Javali gigantesco como esse!

- Eu li uns feitiços de magia e seu como usar, se não treinar posso perder o jeito e não fazer mais... Tenho que ficar mais forte amigo! Ele asobia e vejo que está achando graça da minha ousadia.

- Acho que já é mais forte que os gurdas do prefeito... Não desminto, devo ser mesmo afinal a magia deles é medonhamente fraca!

- Até as galinhas do senhor Aldo são mais forte que eles! agora anda, temos que levar esse javali antes do jantar! Força! Prova que você já é um homem! Ele ri alto da minha comparação.

- Mas eu não sou! Só tenho onze anos! Verdade, me esqueço que nem todo mundo é um ser de outro mundo preso dentro de uma criança...

- Já é sim, quando não se tem pais e nem mães, tem que ser adulto o mais rápido possível, quer ficar nesse orfanato caindo os pedaços até quando? Sua irmã tem oito anos e depende de você... Falo sério para ele, a verdade é que depender dos outros é uma merda...

- Eu sei... Vou crescer logo e ser forte também! Ele fecha a mão em punho e me olha sorridente, ele fala a verdade, posso ver isso na sua cara.

- Já  ensinei magia basica para você, sabe tão bem quanto eu a derrubar um javali como esses, pode proteger as crianças do orfanato se aparecer alguém querendo fazer maldade e proteger a sua irmã Jesy quando eu não estier mais por aqui. Se aparecer Riordan ou alguem ligado a ele vão me tirar daqui então tenho que deichar todas as pobras presas.

- Você não disse que seu tio iria te adotar? Onde está ele? Bem que eu gostaria de saber...

- Ele disse que tinha que fazer uma investigação e preparar os papeis para eu ser legalmente dele. Falo o que acho que respnde a nós dois.

A INVOCAÇÃO - GERADA NAS TREVAS NASCIDA NA LUZWhere stories live. Discover now