7° capítulo ✨

336 20 15
                                        

P.o.v Noah
Eu abri a porta e me deparei com Any,uma das pessoas que eu estava tentando evitar,fora Josh que sempre evito,eu realmente não sei o que estava sentindo naquele momento,mesmo que estivesse triste por aquilo ter acontecido,me senti culpado até porque a vida dela e ela deveria fazer o que bem entender,mesmo que isso doa.
  Por alguns segundos não somente eu mas ela também ficamos estáticos, não sei porque mas toda vez que olho para ela intercalo o olhar em seus olhos profundamente castanhos,e seus lábios rosados extremamente convidativos,sentia minha respiração falhar por simplesmente estar na frente da garota,quase que instantaneamente umedeço meus lábios como de costume.
Após longos segundos decido perguntar a ela o que ela está fazendo na minha casa.

P.o.v Any

-O que você tá fazendo aqui?

-te visitando?-falo óbvia

- é que sabe-ele suspira e leva alguns segundos para completar a frase-isso não é muito normal de acontecer,tipo Any Gabrielly provavelmente a menina mais popular da escola vir na casa de Noah Urrea um menino extremamente desinteressante que só sabe cantar-quando ouço a última parte me pergunto se Noah realmente sabe cantar,porque como não tenho intimidade com ele não sabia disso,e acho extremamente fofo,e por estranho que pareça eu senti muita vontade de ouvi lo cantando.

- é mania se colocar pra baixo?-dou risadas baixas antes de me auto convidar para entrar em sua casa, ele termina de abrir a porta para me dar espaço para entrar e logo depois a  fecha depois de passar.

-Hum...talvez?, não que o que eu disse não seja verdade,eu sou muito desinteressante, tipo,sei lá não sou popular nem nada

-mas vc não é "desinteressante"- faço aspas com meus dedos-,os poucos momentos que eu tive com você aquele dia foram muito importante pra mim, não sei porque mas gostei muito de conversar com você Noah, então talvez você devesse se olhar melhor-no momento que termino de falar ouço gritinhos vindo de um cômodo perto da sala,e deduzo que os amigos de Noah estão por aqui.

-hum... obrigado?,mas de verdade porque você veio aqui,não querendo ser grosso mas é que isso realmente não acontece normalmente-ele abaixa a cabeça tímido,e eu acho extremamente fofo,o que tá acontecendo comigo?

-bom,eu vi seu dasabafo no twitter-ele cora rapidamente.

-vc viu???-ele fala preocupado

-Sim,e pensei em falar com você pessoalmente mesmo, a Joalin que achou seu endereço,ela é bem fbi

-Ah sim,nem tinha pensado nisso pra falar a verdade,me desculpa,eu sou bem bobão mesmo pra essas coisas, desculpa mesmo.

-sem problemas,na real já tô de saída mesmo,eu só vim aqui te falar pra você parar com esse ciúmes bobo,eu não tenho absolutamente nada com o Josh,não que eu tenha vindo aqui te dar explicações,mas é só pra você não confundir tudo,e pra você me chamar no zap qualquer dia,ah e antes que eu esqueça-me aproximo dele e lhe dou um longo selinho, não foi uma sensação melhor de ter beijado Josh,mas não foi ruim,mas também não foi igual,mas eu me senti completa?,eu não soube o que fazer depois disso,e simplesmente olho para o seu rosto,ele estava com os olhos fechados e suas bochechas estavam com uma coloração rosada,como sempre ficam quando estou perto dele.

Ele abre os olhos e vejo que ele está com as pupilas completamente dilatadas,não consigo me conter e dou um sorriso para ele,que estava tentando disfarçar que estava quase pulando de alegria,por um momento pensei, Noah Urrea vai fazer eu me apaixonar por ele?,mas antes de terminar meu pensamento,ouvi gritos vindos da cozinha, então eles estavam observando tudo?,Noah cora novamente.

-me..me desculpa eles são bobos- ele abre um sorriso largo sem mostrar os dentes

-Tudo bem...posso ver eles?,nunca tive a oportunidade de conhece-los!

ᎪfᏆᎬᏒ ᏆhᎬ fᎥᎶhᏆ ᏟᎾmᎬs ᏆhᎬ ᏞᎾᏉᎬ✨Where stories live. Discover now