Lê aqui ♡

538 22 0
                                    

Oi? Como vai por aí?

Gostou da história e da minha escrita? Nossa, fico tão feliz! Muito obrigada mesmo por ter dado essa chance ao Neville e a Serena ♡

Se tu gostou, o que acha de conhecer outra história minha?

Te convido a dar uma olhadinha em " Meu Blues" um romance que estou postando por aqui e que, quem sabe, pode te agradar? (;

________________________________________

O enredo gira em torno de duas pessoas que possuem uma visão distorcida um do outro mas que, quando ficam presos juntos dentro de um banheiro escuro e apertado acabam tendo a oportunidade de se conhecerem melhor e, quem sabe, mudar a visão errada que possuem um do outro?

SINOPSE:

Imagina ficar presa com uma pessoa do passado que ainda desperta em ti sentimentos intrigantes?

É o que acontece com Angelina, quando acaba, em decorrência de um plano de uma de suas melhores amigas, ficando presa com William, o cara por quem foi apaixonada na época do colégio.

Dentre o espaço de tempo em que permanecem juntos dentro do banheiro, formulando ideias para conseguirem escapar daquele lugar, muitas coisas irão acontecer.

Acabam se conhecendo melhor, entre conversas intensas, as barreiras e as visões erradas do passado vão sendo derrubados.

Entre situações vergonhosas, situações engraçadas, muitas confissoes e romance, acabam descobrindo que todos possuímos os nossos próprios demônios para lidar. Afinal, todos nós estamos um pouco quebrados.

Temas
                   abordados

(alguns)

— Ansiedade
— Auto aceitação
— Relacionamentos tóxicos
— Pré julgamento

além de ter muito romance, comédia, drama, confissões intensas, etc...

Podem dar uma olhadinha, por favor?
Agradeço muito =)

Podem dar uma olhadinha, por favor?Agradeço muito =)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Com Amor, Jazz & Café {degustação}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora