🍷;; Capítulo 2

1.2K 111 97
                                    

Haru queria sair correndo quando viu James aparecendo atrás de Lee com um balde em suas mãos e algumas vassouras de baixo de seu braço. O humano odiava dias de limpeza, mesmo que ele amasse estar em um lugar limpo e organizado, ele fielmente odiava limpar. James jogou uma vassoura para ele, Haru apenas olhou a vassoura voar em sua direção dando um passo para o lado por não querer pegar a vassoura consequentemente ela caindo no chão fazendo um estalo percorrer ressoar em todo quarto.

- Você começa limpando seu quarto, depois você lava o banheiro. - Lee disse firme por saber que o mais novo iria ficar enrolando para limpar, sendo assim ele deveria ser severo com o humano.

- O banheiro? Por que eu? Você me odeia? - O mais novo choramingou pegando a vassoura no chão.

- Sim. - A fênix lhe respondeu de forma irônica e caminhou para longe do quarto sendo seguido por James, ao contrário de Haru James adorava dias de limpeza.

O humano começou a mover alguns móveis, os poucos móveis que o quarto tinha. Ele começou a varrer todo o quarto, começando a espirrar assim que a poeira começou a subir e ele inalar a sujeira, ele choramingou por saber que estaria acabado até o fim do dia.

Haru limpou o teto que estava repleto de teia de aranha e tentou arrumar os dois locais da casa a qual ficou encarregado de limpar o mais rápido possível para apenas poder tomar seu remédio de alergia e dormir.
Foi quase duas horas de limpeza para o humano conseguir terminar de limpar os dois cômodos, quando terminou parecia que o humano havia sido atropelado pelo quão acabado que ele estava. Seu cabelo ondulado estava todo arrepiado, ele viu que seus melhores haviam terminado de arrumar tudo já a um tempo, já estavam desfazendo as grandes malas que trouxeram da longa viagem. A fênix percebendo que a alergia havia atacado o humano, ele entregou alguns comprimidos para alergia que Haru tinha que tomar, ele deixou o humano sentado no sofá que já estava limpo resolvendo guardar as roupas do humano no guarda-roupa do mesmo, enquanto James guardava as roupas do casal no guarda-roupa deles.
Haru ficou impressionado como a casa parecia outra agora que estava arrumada, ele resolveu pedir comida para todos os três.

Abrindo um aplicativo de fast food ele começou a passar por todas as opções, resolveu pedir Kimchi, Bugolgi e tteokbokki para os três. Kimchi é feito com a mistura de acelga, pasta de pimenta, gengibre, alho e outros condimentos. Mas pode ter variações, como a presença de açúcar, vegetais, molho de peixe e camarão. Bugolgi é feito com carne, a carne é cortada em pedaços finos para ser marinada em gengibre, molho de soja, alho, açúcar e outros temperos típicos e depois grelhada em alta temperatura para pegar um sabor defumado. Já o tteokbokki Trata-se de uma sopa feita com bolinhos de arroz cilíndricos, anchova, pimenta, ovos cozidos e cebolinha.

Assim que o humano pediu comida para os três ele se espreguiçou no sofá fazendo um bico quando percebeu que seu celular estava com bateria baixa. O humano se levantou procurando seu carregador em sua mochila, ele acabou não encontrando percebendo que ele havia esquecido de pegar o seu carregador de volta com seu irmão mais novo, ele havia emprestado na noite anterior, mas acabou saindo de madrugada para viajar e não pegou o carregador com o mesmo. Ele se deu um tapa mental por ter esquecido seu próprio carregador. Ele olhou para seu melhor amigo fênix dentro de seu quarto percebendo que ele ainda estava distraído arrumando seu guarda-roupa, ele se esgueirou no quarto do casal imaginando que o lobo não perceberia sua presença, mas é claro que ele iria perceber, mas apenas ignorou achando que era mais alguma burrice humana. Haru pegou o carregador da fênix, e correu para colocar seu celular para carregar. Por mais que a amizade deles não tivesse tantas brigas, as maiores brigas aconteciam por conta de carregador, eles realmente pareciam uma família nesse requisito. Haru deixou seu celular carregando na bancada da cozinha.

O humano acabou ficando entediado olhando para o teto enquanto pensava em algo para fazer, ele estava realmente cansado da viagem e da limpeza, mas o sentimento de satisfação era inebriante. Ele estava tão feliz por ter conquistado sua independência com 20 anos, ele trabalhou por anos nisso, principalmente por não ter decidido o que ele iria querer fazer da faculdade até os 19 anos. E quando isso é pedido de você desde sua adolescência era de certa forma assustador, o sistema em que viviam exigia que um adolescente soubesse o que fazer para sua vida com apenas 18 anos, isso realmente era maluquice.

Blood & SweatWhere stories live. Discover now