Capítulo 3

1.5K 140 39
                                    

Jordan olhou para Tristan por cima do seu copo.

Ele não soube o exato momento em que havia sentado diante de Tristan para olhá-lo como um fodido, mas ele fez. E não, ele não estava tentando chamando atenção de Tristan e também não era que ele estivesse sem coragem para vê-lo, não era totalmente isso, Jordan só não queria que o garoto ignorasse sua presença durante dois malditos dias depois de tê-lo beijado, ele se sentia doente e completamente errado, como se Tristan de uma vez por todas apagasse ele da sua visão e estivesse diante do nada.

Ele odiava ser ignorado.

Jordan se sentia como um adolescente apestando de hormônios que demonstrou sentimentos diante de Tristan e o garoto tivesse rejeitado ele no mesmo golpe, e isso não havia acontecido, Tristan que pediu para Jordan beijar ele, Jordan havia feito o que Tristan pediu, mesmo naquelas condições, ele não devia ignorá-lo, ele que quis aquilo, não Jordan.

Mas você foi até o banheiro beijá-lo, podendo muito bem ignorar o pedido dele e continuar na sua razão, sua mente pontuou. Então, Jordan lembrou-se do beijo e das condições que estavam, e a merda da sua mente indo longe.

Jordan balançou a cabeça, espantando aquilo, ele não precisava lembrar de nada, ele não queria lembrar de nada. Ele não devia ter envolvido na situação, ele não deveria ter ido no mesmo caminho, ele não deveria ter sido movido por seus instintos, ele não devia deixar-se desafiar por um par de olhos verdes e uma porra de uma boca de anjo e puta em plena revolta.

Jordan era um homem racional, ele era, e também heterossexual, ele não beijava homens, ele não se sentia atraído por eles, ele sempre preferiu o corpo perfeito e bem desenhado das mulheres, elas eram o que ele gostava.

E por que Tristan?

Ele não sabia o porquê de ter beijado Tristan depois do pedido dele, ele não entendia como havia sido puxado em direção ao garoto como se beijá-lo fosse uma ordem que ele tinha que cumprir, ele não entendeu como seus passos foram diretamente naquele banheiro, vendo-o completamente nu e assustado, seus olhos verdes muito abertos, seus lábios separados, seu corpo alvo totalmente visível.

Ele soube que o corpo de Tristan dava um nó no seu juízo, mesmo que ele fosse mais masculino em porte que muitos gays famosos que ele conhecia, ele não tinha o corpo de uma mulher, existia músculos visíveis ali, existia um pau bem ali, existia tudo o que Jordan não se sentia atraído ali. Jordan nunca foi de negar o que ele desejava, ele sempre havia sido bastante honesto consigo mesmo quando o assunto eram suas preferências e seus desejos sexuais, ele não era um fodido frustrado, e se ele desejasse Tristan, seria honesto consigo mesmo para não estar malditamente trincado em suas terminações, ele estaria quieto. O garoto não gostava dele, o garoto queria tudo menos ele ao seu lado, ele não tinha motivos para foder mais a relação deles, a explicação correta deveria ser que Jordan sentia-se atraído por Tristan, mas ele não se sentia, ele sabia que não, ele tinha certeza que não.

Então ele intensificou seu olhar, sentindo algo sacudir o seu estômago.

Jordan começou a duvidar se foi Tristan mesmo que havia pedido por aquele beijo. Caralho.

Não.

Por que isso?

Tristan pediu pelo beijo, ele havia tomado totalmente iniciativa, mesmo que o pedido dito esteve no pior momento entre eles, no momento em que ambos deveriam querer a pele um do outro não daquela forma. Jordan podia sentir o seu corpo tremer quando ele pediu o beijo, não foi algo errado, não foi algo repulsivo, ele não sentiu nojo e muito menos repulsa pelo garoto. Ele só não quis fazê-lo naquela hora, e depois longe dele, seu corpo, sem comando algum, havia voltado e beijá-lo.

Apenas uma Vigilância Selvagem (Uncontrolled Guys Series Book 3)Where stories live. Discover now