Epílogo

1.1K 86 32
                                    

Jordan observava Tristan enquanto ele falava, sorridente, algo para sua mãe.

Ele sentiu um calor abraçar seu peito, como se aquela região regulasse sua temperatura. Ele não aguentou a vontade de sorrir diante daquela imagem. Tristan parecia tão bem e feliz que aquilo fez Jordan querer sorrir de um jeito que ele nunca imaginara em sua vida.

Porra, aquilo era tudo o que ele quis.

― Não é só você que está feliz ― disse Alessandra, com um sorriso de canto. ― Dá pra imaginar? Tristan Grosvenor aqui em casa?

Alessandra parecia uma stalker do mal, mas Tristan parecia gostar dela.

Eles ficaram várias horas conversando e criaram intimidade muito rapidamente.

Depois de um tempinho, Alessandra já tinha contado toda a sua vida, como estava indo na universidade, o que ela sentiu quando Tristan respondera o tweet dela, o cara que ela estava conhecendo e algumas coisas constrangedoras sobre Jordan.

Bem, ele sabia da queda que sua irmã tinha por Tristan. Ela ficara terrivelmente eufórica quando contara que iria trabalhar na casa dele, como seu segurança e ela não ajudou muito quando Jordan dissera que eles não tinham se dado bem. Jordan fora taxado como monstro em intervalos de tempo completamente diminutos. E olhando para ela naquele momento, Jordan podia, com todas as letras, dizer que ela estava querendo lhe dar um beijo de agradecimento.

― Ele está ― respondeu Jordan, encostando-se na parede, com seu olhar ainda fixo em Tristan. E Deus. Ele estava lindo. Tristan usava uma calça jeans azul clara, e um suéter creme, com seus cabelos loiros, um pouquinho já grandes, completamente bagunçados, com seus olhos verdes cinza tempestuosos e seu jeito que conseguia desarmá-lo sem muito esforço. ― E você devia deixar meu namorado em paz, eu quase não tenho tempo para chegar nele. Você, ontem, me cortou três vezes quando eu quis levá-lo para o quarto. Acho que devia chamar esse cara que está de conversa para seu lado para ver se ele me ajuda com isso aqui.

Alessandra corou.

― Argh ― ela fez. ― Tem certeza que você é meu irmão? Você não tem vergonha. Todo mundo estava tentando dormir ontem e você quase para derrubar a casa. Como ele aguenta?

― Ei, eu pensei que você já estava dormindo. Eram duas da manhã, Alessandra ― falou Jordan, com um sorriso sarcástico no rosto.

Alessandra estreitou os olhos.

― Claro ― disse ela. ― Pelo visto você já está muito bem com relação à sua recuperação.

O rosto de Jordan pegou fogo.

Bom, ele não quis ser tão barulhento, mas também ele falhou em não ser. Jordan estava a muito tempo sem transar com Tristan, aquilo corroía ele por dentro. Primeiro, porque ele não podia fazer muito esforço tendo a porra de um procedimento cirúrgico no lado, mas ele não aguentou isso, não quando ele viu Tristan só de cueca boxer dormindo do seu lado, completamente vulnerável e querendo ser tomado.

Caralho. Aquilo enlouqueceu demais à Jordan, então ele não aguentou.

Em pouco tempo, Tristan montara nele e Jordan teve a melhor noite da sua vida.

Ele não tinha ligado exatamente para o barulho que eles estavam fazendo, mas o quarto da sua irmã estava a uma parede distância e de sua mãe, a mesma coisa. Tristan relativamente se preocupara com isso. Ele parecia a todo custo se importar com que a mãe de Jordan pensava sobre ele, como também estava sendo completamente devotado a ser aceito por ela.

Aquilo em partes fora completamente engraçado, considerando que Tristan não precisava disso.

A mãe de Jordan era a pessoa que talvez mais gostava dele, depois de Jordan, é claro, até mesmo mais que Alessandra, ela só não fora de especificar isso diante dele, mas Jordan sabia o quanto ela estava satisfeita de Tristan estar ali com eles. E bem, eles já estavam amigos. Tristan ajudava na cozinha, mesmo Jordan o arrancara sucessivas vezes dali, ou atrapalhando o que ele podia, ou também pela sua própria mãe dizendo que ele não tinha que se preocupar.

Apenas uma Vigilância Selvagem (Uncontrolled Guys Series Book 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora