1

30 3 0
                                    

• Leia as tags

Tzuyu observava toda a movimentação da janela de seu quarto, a casa que havia estado vazia durante os últimos 2 anos finalmente estava sendo ocupada, a curiosidade dominava a garota.

Estava ansiosa para saber como era a pessoa da casa ao lado, no bairro as informações que tinham eram tão rasas que sequer sabiam se era homem ou mulher. Mas para a garota a única coisa que interessava era saber se teriam pessoas de sua idade.

Ouviu o som da campainha tocar e imaginando que fosse Jennie, apressou-se em terminar de se vestir e correu para abrir a porta.

— Já estou indo! Espere um pouco. — Arrumou o cabelo e calçou a sapatilha enquanto ia em direção a porta.

Quando abriu se viu diante de um homem alto com cabelos castanhos escuros e roupa social que segura uma pequena caixa em sua mão esquerda.

— Deixe me advinhar... você é Chou Tzuyu, estou certo? — O homem abriu um sorriso largo, ele parece realmente amigável. — Eu sou Kim Taehyung, seu novo vizinho.

Ela sentiu a barriga vibrar, como se tivessem milhões de borboletas no estômago. Ele era mais bonito que qualquer garoto que ela já havia visto, a voz dele soava como uma melodia e ele abriu um sorriso tão bonito que a jovem estava a um passo de derreter.

Tzuyu quase não conseguiu disfarçar suas emoções tão pouco esconder a surpresa.

— S-seja bem vindo, senhor Kim. — A jovem fez uma breve reverência e abriu um sorriso — O senhor já me conhece?

— Estava me apresentando para alguns vizinhos pela manhã e sua mãe me contou sobre você, ela disse que você estava curiosa pra saber quem iria morar na casa ao lado da sua — Ele explicou e entregou a caixa — Então resolvi vir aqui.

Eram chocolates, os preferidos dela. Se o objetivo era causar uma boa primeira impressão ele estava se saído muito bem.

— Obrigada! Você sabia que esses são os meus favoritos? — Tzuyu disse animada enquanto abria a caixa e pegava um.

O homem alto a observava com uma certa admiração, ela estava radiante.

— A sua mãe está? — Perguntou no momento que os olhos da menina se voltaram para ele — Havíamos combinado de se encontrar.

— Ela está lá em cima — A menina deu um passo para traz e gritou — MÃE!

Ela teve a leve impressão dos olhos dele estarem fixados nela, mas ignorou.

— Senhor Kim, que prazer vê-lo de novo, entre. — A sua mãe estava falando em um tom tão doce e amigável.

Quando chegou ao andar de baixo olhou a menina de cima a baixo, observando as pernas expostas pela roupa curta. Tzuyu já estava se preparando para essa discussão.

Antes de qualquer comentário ser feito Jennie chegou na frente da casa e apenas abaixou o vidro.

— Minha carona chegou, tenho que ir, beijos mãe, foi um prazer te conhecer senhor Kim. — A garota sorriu para ele de forma carinhosa e olhou para a sua mãe que estava com um olhar que dizia muitas coisas.

— Esteja aqui para o jantar. — Foi a única coisa que ela disse.

— Também foi um enorme prazer, espero te ver novamente — Ele olhou para a jovem e deu uma piscadela logo se virando para sua mãe.

A menina apenas sorriu em resposta, para ambos , saindo e indo em direção ao carro.

~

Os risos eram tão altos que mesmo não tendo passado da porta ela os ouvia. "Ele ainda está aqui", ela abriu um sorriso e entrou em casa.

— Mãe, cheguei! — A garota disse enquanto retirava os sapatos e olhava ao redor.

— Estou na cozinha, Chewie

A menina seguiu em direção da cozinha, encontrando o Taehyung encostado na ilha e sua mãe indo colocar algo que não conseguiu identificar no forno.

— Querida, o sr. Kim irá se juntar a nós no jantar —  A mãe da jovem não conseguia esconder o sorriso de orelha a orelha — Você não se incomoda, certo?

— Claro que não, por mim tudo bem — Tzuyu disse com o mesmo sorriso carinhoso de antes, e olhou para ele — A comida da mamãe é a melhor do mundo.

— Isso é porque ainda não experimentou a minha, sou um expert em gastronomia — Ele disse de forma bem humorada e ambas riram.

Logo após mais alguns minutos na cozinha com eles, a garota subiu para tomar um banho antes do jantar, sentia um estranho frio na barriga toda a vez que falava com ele.

"Ele é tão bonito"

~
autora: nao sei se gostei amgs, talvez eu apague e reescreva.

atualização2: apaguei e reescrevi, e ainda nao sei se gostei kk🫠

Escutem a música lá de cima, ela é muito boa 🫶

Deem estrelinha pfv.❤️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cigarretes Daydreams (TaeTzu)Where stories live. Discover now