bônus: 2years sex daiting

14.4K 965 482
                                    

{Notas de início}

então né rsrs, espero que gozem, quer dizer, gostem****. escrevi esse bônus com todo amor e prometi lá pras minhas bebês do SS que postaria ele assim que desse 😔
ouçam a música assim que eu cita-la, okay?!

{fic}

2YEAR SEX DAITING

O aniversário de dois anos do namoro de Kim Taehyung e Jeon Jeongguk estava sendo como os dois gostavam: regado a risadas, pessoas queridas pelos mesmos, sorrisos debochados direcionados aos amigos que tiravam sarro dos garotos pois passaram 3 anos apenas no papinho de que nada além de ficar sério era o que faziam, mas até os pais um do outro nesse meio tempo já conheciam.

- Jeon, fala sério, você demorou muito tempo 'pra assumir que gostava do Tae e parecia uma eternidade até para ele que é super calmo. - Hoseok comentou segurando a mão de Jimin, sorrindo em escárnio para o casal a sua frente e Jeon nada fazia além de olhar incrédulo para Taehyung perguntando com as feições se aquilo era realmente verdade.

- Taehyungie... - Kim olhou-o nos olhos, com a mente em um cenário que não aquele, onde as coisas aconteciam de forma lenta e desejosa. Quando trocaram olhares, sua vontade pareceu ainda mais óbvia que qualquer palavra a ser dita.

- É, Jeongguk costuma ser bem difícil de lidar e convencer. Ele é bem... Desobediente. - brincou com os dedos no copo depositado em cima da mesa, respirando fundo duas vezes antes de olhar novamente para Jeon e sorrir irônico. Aquele restaurante parecia pequeno demais agora que precisava suportar duas vontades gigantescas no mesmo local: acabar com seu tesão e, Jeon Jeongguk porque cá entre nós, seu namorado era um pedaço de luxúria absurda, sua única vontade exasperada era senti-lo por inteiro, sempre.

- Acho que você consegue poda-lo muito bem, Taetae. Se é que me entende... - Jimin comentou observando os olhares em comum, sentindo a tensão sexual se espalhar por basicamente todo estabelecimento e olhou sorrindo para o namorado, agora ansioso para chegar em casa e aproveitar com ele.

- Depende do dia, Jiminie. Tem vezes que mesmo sucumbindo, subindo pelas paredes, o Jeonie ainda tenta tomar as rédias da situação, sabia?! - fez questão de ajeitar a postura no estofado, abrindo as pernas e posicionando a mão sobre a coxa do mais novo, acariciando de leve o local, olhando para Jimin como se não estivesse fazendo nada por baixo da mesa.

- Sério?! - a gargalhada gostosa de Hoseok tomou conta do ambiente, enquanto Taehyung arqueava a sobrancelha e apertava sútil a coxa esquerda do namorado, vendo-o contorcer-se de leve no banco macio em que estavam sentados.

- Juro! Teve uma vez no aniversário dele que-

- Você não vai contar isso a eles, Taehyung. - Jeon colocou a mão na frente da boca do Kim, arrancando risadas dos outros dois e até mesmo do que sofrera o ato. Recebeu uma lambidinha na palma da mão e o que era para ser nojento ao ponto de vista de outras pessoas, para si, era claramente um sinal de provocação.

- Não quer que eu conte sobre como você me fez ouvir Birthday Sex no repeat, amor?! - a última palavra soou como um convite para ser sussurrada devagar em seu ouvido e, a mão subiu um pouco mais na sua perna. O Kim iria lhe pagar caro por estar fazendo isso.

- Hum, pelo visto o casal está precisando comemorar de um jeito bem dito. - Hoseok expôs com a voz banhada por uma malícia abundante e lotada de razão. - Vamos pedir a conta pra podermos ir embora, bebês, o hyung ama vocês ao ponto de não se importar em ser abandonado por uma transa selvagem. - Jeon até então concentrado na postura e olhar do namorado, suspirou sabendo bem o que lhe aguardava.

birthday sex Onde as histórias ganham vida. Descobre agora