OO2. sonho erótico

1.8K 151 198
                                    

𝖬𝖤𝖱𝖤𝖣𝖨𝖳𝖧 𝖦𝖱𝖤𝖸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝖬𝖤𝖱𝖤𝖣𝖨𝖳𝖧 𝖦𝖱𝖤𝖸

Eu tentei contar os dez segundos de trás para frente. Mas quando cheguei ao cinco, já havia atacado o infeliz.

Não sei o que me deu, mesmo. Geralmente eu sou contra violência física. Mas dessa vez Shepherd havia me empurrado longe demais. Quando eu dei por mim, meus punhos já tentavam acertar qualquer parte possível do corpo do infeliz.

Foi uma má idéia, na verdade. Derek era bem mais forte, de forma que eu ainda não havia conseguido acertar sequer um soco quando ele segurou meus braços, os prendendo um de cada lado da minha cabeça contra o encosto do sofá.

"ME LARGA!" eu berrei, irritada, tentando me soltar.

"Largo se você parar de agir como uma lunática." ele disse, visivelmente assustado com a minha reação, enquanto ainda lutava para me segurar. Eu costumo ser uma garota controlada, sério. Mas o que ele disse tocava direto em uma ferida que eu tentava com muito empenho esconder.

"ENTÃO RETIRA O QUE DISSE!" eu exigi, ciente de que meu rosto devia estar vermelho.

"Ok, eu retiro, eu retiro." disse ele, me soltando e se afastando um pouco no sofá, com as mãos erguidas em sinal de rendição.

"Melhor assim." eu disse, mais calma, ainda respirando forte e massageando meus pulsos levemente doloridos enquanto tentava recuperar o controle sobre mim mesma.

"O que deu em você?" ele perguntou, e a genuína preocupação misturada à irritação em seu olhar me surpreendeu.

"Desculpe." eu disse, respirando fundo. "Só não gostei do que você disse. Machucou, ok?"

"Então, sou eu quem pede desculpas." o tom de Derek tinha um toque de vergonha, e eu me vi cada vez mais confusa. Eu e ele sempre brigávamos, isso não devia ser novidade. O que havia mudado?

Talvez o fato de eu ter encarnado o Hulk há um minuto atrás.

"Está tudo bem." eu disse, evitando encará-lo.

"Não, sério. Eu não sabia que você ia levar a nível tão pessoal." eu tive que erguer o olhar até o dele depois dessa, uma sobrancelha levantada. Como ele esperava que eu "levasse" aquilo? "Quero dizer... Não sabia que você ia ficar tão ofendida. Não é a primeira vez que a gente discute. Mas, desculpa. Por te chamar de vadia frígida, de lunática e de cretina psicótica."

"Você não me chamou de cretina psicótica." eu disse, confusa, apenas para querer me bater em seguida ao ver o sorrisinho provocante nos lábios do infeliz.

"Acho que acabei de chamar, então."

Em outras circunstâncias, eu teria ficado irritada. Teria rebatido a ofensa na mesma hora. Mas eu devo ter gastado toda a minha raiva no ataque de antes, porque minha reação foi apenas rir da ousadia daquele desgraçado.

THE CAKE | merder - concluída Where stories live. Discover now