Capítulo 75 - Plano Pretendido

1.8K 254 219
                                    

Shen Xin e sua esposa finalmente voltaram para a residência à noite. Acompanhando-os de volta à residência, havia uma carruagem cheia de recompensas oferecidas pelo palácio. Se fosse como antes, essas recompensas seriam mantidas no fundo público da residência Shen, mas hoje Luo Xue Yan deixou que os empregados levassem esses baús diretamente para o pátio ocidental.

As recompensas do palácio eram generosas e caras, e os servos do pátio oriental só podiam olhar impotentes quando os baús passavam pelo pátio. De tempos em tempos, havia sons de objetos partindo vindos de Rong Jing Tang. Obviamente, aquela extremamente barata Velha Shen Furen estava furiosa e estava fazendo birra para que outros a vissem.

Mas os militares não se importavam. Os baús continuavam sua jornada e, com muita eficiência, tudo foi rapidamente movido.

Shen Miao estava sentado em frente à mesa lendo. Ela estava lendo tudo sobre as ordens políticas e legais de Ming Qi, e aqueles livros de poesia que Gu Yu e o resto trouxeram para ela foram jogados de lado, sem sequer olhar para eles.

Podia-se ouvir gargalhadas vindas do lado de fora da porta: "JiaoJiao!"

Shen Miao virou a cabeça e viu Shen Xin entrando com Luo Xue Yan seguindo de perto. Provavelmente vieram aqui logo que voltaram à residência, pois nem trocaram de roupa. Shen Qiu estava bem no final, piscou e fez uma careta para ela.

Shen Miao levantou-se e correu em direção a eles para cumprimentar: "Pai, mãe, irmão mais velho".

Shen Xin e sua esposa não podiam deixar de ficar atordoados com seu olhar gentil. Shen Miao não era próxima deles, e no passado quando voltavam, ela partiria depois de algumas palavras e ficaria muito impaciente. Essa aparência de harmonia não era vista há muito tempo.

No entanto, nessa gentileza, havia uma leve alienação, mas mesmo sendo muito pequena, Shen Xin e Luo Xue Yan como pais eram sensíveis a ela.

Shen Miao suspirou um pouco em seu coração. Ela era incapaz de ser como uma garota normal de quatorze anos e choramingar para Shen Xin, mas também não podia fingir como se nada tivesse acontecido. Na vida anterior, foi ela quem arrastou a família Shen para baixo, então, quando ela enfrentou Shen Xin e Luo Xue Yan, a culpa encheu seu coração e, na verdade, era difícil estar perto.

Luo Xue Yan sentiu que seu coração parou por um momento e o cuidado e a preocupação com a filha rapidamente obscureceram esse ponto suspeito. Ela deu alguns passos à frente e agarrou a mão de Shen Miao antes de perguntar ansiosamente: "Como está JiaoJiao? Existe algum lugar desconfortável?"

"Está tudo certo." Shen Miao sorriu gentilmente ao responder.

"JiaoJiao, pai recebeu alguns grandes baús de coisas preciosas do Palácio hoje. Quando estiver melhor, escolha algo que goste de manhã. Ouvi dizer que essas joias e qualquer gancho de cabelo são de primeira classe em toda a capital." As palavras Shen Xin foram agradáveis ​​de ouvir. Ver um homem tão alto e musculoso observando cuidadosamente as coisas favoritas de sua filha, fazia algumas pessoas se sentirem estranhas.

Shen Miao sorriu gentilmente: "Agradeço ao pai, mas não estou com pressa. Basta colocar essas coisas preciosas no cofre em nosso pátio. No devido tempo, irei escolher se houver interesse um dia." Quando as palavras foram ditas, as expressões das pessoas na sala mudaram.

No passado, quando Shen Xin levava esses baús de volta, naturalmente ele deixava Shen Miao escolher primeiro e o restante era enviado ao fundo público. Ele sempre adorou a filha e ninguém refutou suas palavras, porque essas recompensas foram conquistadas pelas lanças e espadas de Shen Xin. Mas se fosse como no passado, Shen Miao não escolheria primeiro e deixaria Shen Yue e Shen Qing fazerem a colheita, e depois que a Segunda e a Terceira Casa terminassem de escolher, ela começaria a selecionar. Isso porque ela estava perto da Segunda e Terceira casa.

O Renascimento da Imperatriz Maliciosa da Linhagem Militar 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora