003| stupid bitch

15.5K 1.1K 489
                                    

-------------- » «» « --------------

santa monica, los angeles, califórnia, eua
quinta feira, 3 de outubro de 2019

~ Pov's Sina ~

Noah: Portanto, você tem que me obedecer! Eu mando aqui! – ele grita, me assustando.

Sina: Tudo bem, se é isso que você quer. Mas eu garanto que logo vão me tirar daqui, então aproveite enquanto me tem nas mãos. – dou de ombros.

Noah: Tenho certeza que não, afinal,  quem viria atrás de você? – um brilho curioso brinca em seus olhos, idiota.

Sina: Meu namorado!

Noah: Ah claro, aquele que você não tem? Não sei porque esperei mais de você, Sina. – ele estremece, rindo.

Sina: Quem te disse isso?

Noah: Meu amor.. – ele ironiza.

Sina: Não me chama assim! – bato na sua mão que se aproximava do meu rosto.

Noah: Eu investiguei sua vida, Sina Deinert. Eu sei de tudo sobre você, foram meses procurando uma forma de te raptar. Eu só precisava que você estivesse sozinha e voilá! – sorriu, orgulhoso de si mesmo.

Sina: Eu devia imaginar! – reviro os olhos e alguém entra na sala.

Xx: Noah, precisamos de você lá embaixo, eu diria que é urgente. – o moreno xinga baixinho e se aproxima do loiro que estava na porta.

Noah: Fica com ela e não faz nada que eu não faria! Tô de olho em ti! – rosna, saindo da sala.

Xx: Você faria de tudo, Urrea. – brinca.

Noah: Me respeita, moleque! – ele grita, enquanto desaparece nas escadas.

Sina: Uh.. quem é o gatinho? – me aproximo do mesmo, tentando colocar meu plano em ação.

Xx: Joshua, muito prazer senhorita.

Sina: O prazer é todo meu, Joshua. – pego as chaves de seu bolso, enquanto minha outra mão passeia pelos seus ombros, chegando perto do seu pescoço, sentindo-o arrepiar – obrigada por isso. – sussurro em seu ouvido, saindo rapidamente pela porta e o trancando lá dentro.

Josh: Sua vadia estúpida! Para com essa brincadeira idiota, abra a porta! – ele dá várias batidas na porta, enquanto me afasto.

Andando pelo galpão, as escondidas para não ser pega, acho uma pequena sala, escondida e mal iluminada, mas com um cheiro forte. Drogas, eu estava na sala em que as drogas eram carimbadas. Me escondo assim que vejo duas pessoas vindo na direção.

Xx: Porra May! Quantas vezes eu te disse para não ir lá? Aquele bordel é coisa de família e eu não quero meus funcionários se entrometendo lá! – era a voz de Noah, ele parecia bem irritado com o que quer que fosse.

Bailey: Calma, Urrea! Eu sei o que estou fazendo e jamais faria se não tivesse total certeza. – ambos estão estressados e discutindo, até que algo cai em mim, me fazendo soltar um grunhido de dor. Porra!

Noah: Mas será possível! – ele vem até mim, me colocando de pé e agarrando meus braços com força. – Eu mandei o Joshua cuidar de você, ele tinha uma única função!

Sina: Me solta, Noah! – choramingo, meus braços doíam e a medida em que ele me apertava, hematomas começavam a se formar.

Bailey: Urrea, solta a garota!

Noah: Cala tua boca! Sai daqui agora, May! – o outro garoto corre para fora da sala, com medo de sua punição.

Sina: Seu insensível! Eu não ia fugir! – me remexo, tentando suavizar a dor.

Noah: Você pensa que me engana, garota? O que estava fazendo aqui então se não ia fugir? – ele me encara sério.

Sina: Te procurar é que não era! – ele me puxa com força, me levando novamente até a salinha em que eu estava e me jogando no chão, enquanto fechava a porta.

Josh: Sua idiota! Se eu não tivesse amor pela minha vida, eu te mataria agora mesmo!

Sina: Desculpa, tá? Eu realmente não pensei que a culpa cairia sobre você. Aliás, como você aguenta o Noah? – resmungo, me sentando perto dele.

Josh: Não é como se desculpas agora fosse adiantar alguma coisa. E o Noah, no fundo, é uma boa pessoa, ele so não demostra isso com tanta frequência. – ele sorri ao se lembrar do amigo.

Sina: Não acho que isso seja totalmente verdade, não quero ter que passar por essas coisas por 3 meses. Fugir é a opção mais viável. – abraço minhas pernas, tentando afastar o frio.

Josh: E você acha que é fácil assim? Você realmente acha que o Noah é o pior que pode te acontecer? Quem contratou ele deve te querer morta, então não vai achando que quando se livrar de nós, sua vida será mil maravilhas. – ele sorri sem animação, se isso foi uma tentativa de me confortar, espero que ele saiba que nao deu certo.

-------------- » «» « --------------

》heyy! sininho, você está encrencada.

espero que gostem, favoritem e comentem.《

𝘼 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙄𝙉𝙊𝙐𝙎, noart.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora