I Love You

1.3K 170 469
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Segundo Elisabeth Kubler-Ross, o luto tem cinco estágios: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Depois de descobrir que o meu primeiro amor é um desgraçado filho da puta mentiroso, decidi enterrar meus sentimentos por ele do mesmo jeito que enterrei meu querido hamster Rodolfo, quando tinha doze anos.

O estágio de negação começou no momento em que o telefone foi desligado na minha cara. Eu tomei um banho, desci para a escola e fiz tudo como se fosse outro dia qualquer, até ri das piadas do Seokjin e joguei vôlei com Jimin. Na minha mente nossa curta conversa era repassada varias e varias vezes, quase em um looping infinito. Eu pensava em coisas que devia ter dito, que seria muito melhor gritar com Jeongguk sobre o quanto ele é babaca do que apenas ter aceitado tudo.

Fiquei TRÊS DIAS em negação, foram dias calmos em que ninguém notou o quanto eu parecia cansado; apenas o professor Park Bogum tentou saber como eu estava, ele é um homem legal e se não fosse casado talvez poderia usá-lo para esquecer Jeongguk. O que não é algo certo de se fazer, mas com certeza é melhor do que sofrer sorrindo.

Os dias de negação acabaram quando Jeongguk e Yoongi voltaram para o internato de manhã usando roupas de casal, repito ROUPAS DE CASAL! Aquele era o meu sonho com Jeongguk, eu que devia estar usando aquela pulseira de bolinhas brancas, aquele sapato que parece uma bota de pedreiro cor de tijolo e um sweater horroroso listrado, que ficaria bilhões de vezes melhor em mim do que no cabeça de alface. Em seguida veio a raiva, fiquei com raiva de tudo, incluindo eu mesmo e descontei minha raiva do melhor jeito que sei: gastando horrores na Gucci.

Uma coisa legal do internato é que você pode ir e voltar quando quiser, as portas estão sempre abertas. Apenas os dormitórios fecham de noite, muitas vezes depois das aulas eu e os meninos íamos ao karaokê, isso quando eles eram menos ocupados. Agora uso o tempo livre para torrar o dinheiro dos emus pais.

— Sério Tae? Você saiu e usou toda a sua mesada nisso? – perguntou Namjoon ao me encontrar na entrada dos dormitórios. 

Ele estava andando com Seokjin, que acenou para mim, com os olhos arregalados aos ver minhas compras. Tem tantas sacolas em meus braços que se tornou impossível dobrá-los, e não me arrependo de gastar nenhum centavo.

— Gastei mesmo, o dinheiro é meu, se eu quiser enfiar no cu você não tem nada com isso... hyung. – não sou de responder o Namjoon, ele é muito inteligente e sempre foi bom comigo, porém, hoje estou estourado até com a minha pessoa.

O deixei sozinho no corredor, entrando no meu quarto como um furacão. Vou começar a andar com um pé de coelho para me livrar desse azar; a primeira coisa que vi ao entrar no quarto foi a linda cena de Yoongi e Jungkook embolados na cama do mais novo em um beijo pra lá de pornográfico, e espero muito que eles estejam vestidos por baixo do cobertor. EU USO AQUELE COBERTOR!

My Happy Ending [TaeKook]Where stories live. Discover now