V

3.5K 240 343
                                    

Hey,espero que gostem,juro que eu to me esforçando pra fazer essa hisoria.Esse até que esta grande
😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

S/n on

Meus pais acabaram de sair,porem eles trancaram a casa inteira e ainda trancaram meu estudio,não acredito que eu vou simpliamente ficar vagando pela casa,sem porra nenhuma pra fazer,eu estou no meu quarto e a unica coisa que tem pra fazer aq é o teclado,que tedio do caramba.

Eu estou tocando coisas aleatorias no teclado e logo escuto a porta abrindo,saio correndo pela casa e vejo a Sol e o Lio entrando na casa.

_Hey,crianças,vcs podem me dar a chave da casa?-Perguntei pegando o Lio no colo.

_Não,a mamãe mandou não te darmos a chave pq vc se meteu em uma briga,inclusive,seu rosto esta bem feio,esse corte na sua boca ta ruim em.-Sol falou colocando a mochila no sofa.

_Pois é as vadias estavam cheias de aneis.-Falei colocando o Lio no chão.-Vai Sol,me empresta sua chave,eu só quero dar uma voltinha.-Falei me ajuelhando aos pés da mais nova.

_Não vem não,eu sou criança não trouxa.-Ela disse e foi pro quarto dela.

_Oq estão dando pra essa criança.-Falei e olhei pra tras vendo o Lio brincando com um carrinho.-Oi meu amor,tudo bem,vc pode me dar a chave da casa?-Falei me abaixando e ficando ao lado dele.

_Clalo.-Ele disse se levantando e logo escuto a Sol gritar.

_LIONEL NÃO ENTREGA A CHAVE PRA ELA.-Ela gritou e eu bufei.

_Dicupa s/a,maxi ela me da medinho.-Falou e foi pro quarto dele.

_Merda.-Falei e me joguei no sofa.

Eu comecei a assistir umas coisas aleatorias que estavam passando na TV,ja são 17:00 e eu vejo minha mãe entrando em casa,ela me olha e logo vai pra cozinha.

_Mãe eu posso falar com vc?-Perguntei sentando no balcão.

_Fala.-Ela diz colocando café pra esquentar.

_Mãe,eu ja entendi que eu vacilei e que eu não deveria ter brigado com eles,agora,por favor,da a chave do estudio e deixa eu sair por ai,eu não aguento ficar em casa.-Falei implorando.

_Olha,eu só vou deixar,pq vc parece ter entendido que foi errado,e se vc ficar em casa só vai me dar prejuiso,então,apartir de amanhã vc pode sair,mas volte antes das 18:00 e me avise onde vai estar.-Ela fala e eu abraço ela.

_Valeu,valeu,valeu.-Falei feliz.-Cade o papai?-Perguntei me referindo ao Fernando.

_Esta terminando umas coisas no estudio dele.-Ela falou e olhou pra mim sorrindo.

_Oq é?Pq vc ta sorrindo assim?Não me diga que é outra criança?-Perguntei.

_Eu só acho bonito o jeito que vc trata o Fernando e como vc chama ele de papai.-Ela fala e eu dou um sorriso.

_Ele é meu pai de certa forma,eu..nunca cheguei a conhecer meu pai verdadeiro então,ele é meu pai.-Falei e escutei um grito na porta da frente.

_EU CHEGUEI e trago novidades.-A ultima parte ele falou baixo pois ja estava na cozinha.-Tudo bem minha filha?-Ele pergunta me dando um beijo na testa.

_Tudo,qual é a novidade?-Pergunto olhando o mais velho.

_Adivinha a musica de quem eu estou produzindo.-Ele diz e eu fico em duvida.

_Bom,eu queria que fosse Fifth harmony,mas elas nem estão mais juntas,então não é,eu queria que fosse a Ariana Grande,mas provevelmente não é,então,eu não sei.-Falei com cara de duvida.

Simplismente Aconteceu(Sina/You)(hiatos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora