XX

2.1K 163 116
                                    

EU VOLTEI PORRA
🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Sina on

Bom,eu estou agora no MEU quarto de hotel,depois de quase ser pega em um momento....intimo com a s/n eu decidi pegar uma quarto pra mim e pra ela obviamente.Ela me disse que ja esta chegando.

Eu to super feliz pela S/a,ela ta conseguindo realizar o sonho dela,vai entrar em turnê com uma cantora super foda,ela me disse que amanhã vai almoçar com a Lauren,Ally,Normani e Dinah,ela me chamou e eu aceitei,ela disse que vai chamar a Camila tbm,eu disse que pode não ser uma boa ideia mas quem disse que essa menina me escuta?

Sou tirada dos meus devaneios com varias notificações no meu celular,peguei e era a S/n me mandando sla quantas mensagens.

Mensagens on

Wife💍👑❤:
Cade vc?
Pq não esta no quarto?
Eu to precisando de uma ajudinha😏
Papa e Rita sairam pra comer temos um tempinho
SINAAAAAAA

Sina:
Ei calma
Vem no quarto 769

Wife💍👑❤:
Okay

Mensagens off

Logo escutei alguem batendo na porta,olhei pelo olho magico e vi a S/n olhando para os lados,abri a porta e ja puxei ela pra um beijo.

O beijo era quente,desesperado,cheio de desejo,nos separamos por falta de ar e ela me olhou sorrindo.

_Que quarto é esse?-Ela perguntou olhando.

_Peguei um quarto pra podermos aproveitar.-Falei e voltamos a nos beijar,eu fui andando até a cama e deitei ela logo subindo em cima dela com cuidado.

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Eu desci meus beijos para o pescoço dela e ja fui tirando sua blusa,ela tbm tirou a minha,nós duas estamos desesperadas pra isso,eu tirei seu sutiã e ataquei os seios dela sem dó nem piedade,ela gemeu alto e eu continuei chupando e mordendo seus seios,eu desci minhas mãos e tirei seu short junto com sua calcinha,eu fui descendo meus beijos por sua barriga até que cheguei onde eu queria,fiquei olhando para o corpo da mulher em baixo de mim sorrindo.

_Anda logo com isso Deinert.-Ela disse e eu sorri anda mais,cai de boca em sua intimidade sugando seu nervo forte.

Enquanto chupava eu apertava seus seios com força,ela gemia alto e eu agradeço que estamos longe do quarto do pai dela,eu lambia do seu nervo até sua entrada e logo parei de apertar seu seio e penetrei 2 dedos nela.Eu penetrava forte e rapido enquanto com a boca dava atenção ao seu clitóris.

Depois de alguns poucos minutos escutei ela falando que estava perto,intensifiquei meus movimentos e logo ela se desmanchou,lambi toda sua intimidade e me deitei ao seu lado.

_Vc é muito boa.-Ela disse ofegante e eu ri.

_Obrigada,eu ia dizer que são anos de experiencia mas não são.-Falei rindo e recebi um tapa no braço.

_Agora é minha vez.-Ela disse e subiu em cima de mim,ela tirou meu sutiã e deu uma lambida em meu mamilo rigido e eu gemi baixo.

Simplismente Aconteceu(Sina/You)(hiatos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora