Capítulo 4 - Aelin

539 36 44
                                    

Ela sentia que estava sentada em uma cadeira, mas o cheiro de pinho e neve estava ausente.Quando abriu os olhos, o que viu a deixou assombrada.

Imediatamente reconheceu os dois feéricos à sua frente, mesmo que que só os tivesse visto uma vez, há dois meses.Ao lado deles havia duas mulheres que pareciam ser irmãs, uma de olhos vazios e a outra, que poderia ser uma corça.Dois guerreiros de olhos de avelã, um envolto pelas sombras e outro que parecia ter acabado de sair de uma guerra,ficavam nos dois lados do grupo.

Olhando sua esquerda, percebeu mais duas mulheres que pareciam opostas.Uma de olhos castanhos, outra, prateados; cabelos dourados, outra de cabelos pretos; uma vestida normalmente, outra ostentando joias como se fossem armas.

-Diga quem é você e o que faz aqui.- ordenou o macho à sua frente.

- Aelin Whitetorn Ashryver Galathynius, prazer em conhecê-los.- cantarolou. Nenhum deles pareceu reconhece- la, o que não era uma surpresa, mas confirmava o fato que não estava mais em seu mundo. - Seria muito pedir que derrubem esse escudo?Me faz sentir como uma convidada indesejada.

- Você é uma convidada indesejada!- grunhiu um dos machos, aquele que não parecia estar envolto em sombras.

- Ela não nos vai fazer mal.- sussurrou uma das irmãs, a mais adorável.

Ninguém pareciam concordar muito com essa opinião, mas apesar disso, pareciam confiar na garota.Vendo aquele escudo envolta de si desvanecer, ela começou:

- Acho que... 

Mas no momento que abriu a boca sentiu gavinhas de escuridão arranhando sua mente.Sem um instante de hesitação, e mesmo sem o seu antigo poder, ela queimou-as até senti-las se afastar.Não por medo, mas por surpresa.

O macho alado, que parecia ser o líder, arregalou levemente os olhos. Mas ela não deu tanta importância a isso, por que sua mente já revivia a sensação de outras gavinhas em sua mente, outra escuridão, outra vida.Tomou um momento para respirar fundo, se lembrando que Maeve já não podia controlá-la, ela não estava mais sob seu poder.


- Se você algum dia ousar fazer isso novamente, eu juro que farei com que passe a eternidade no inferno- rosnou, fazendo que uma faísca de fogo percorresse seus olhos.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 07, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Corte NoturnaWhere stories live. Discover now