Capítulo 3

56 7 11
                                    

Menos de 10 minutos foram necessários para que as garotas chegassem à casa de Madu, já que por pedido da garota, iriam dormir lá.

Assim que passaram pela porta Jenny se jogou no extenso sofá branco de sua amiga, enquanto Gabi a encarava com os braços cruzados esperando uma explicação, que provavelmente não aconteceria já que a menina parecia realmente fora de si, como se estivesse em um universo paralelo ou qualquer lugar que não fosse aquela casa.

-Acho melhor a gente interrogar ela mais tarde.- Madu bocejou já subindo as escadas para ir até seu quarto.

-Só por que você me fez passar raiva, vai dormir no sofá e eu não quero nem saber- Gabi falou tirando os saltos da amiga e subindo as escadas para ir dormir também.

Bom, como dá pra perceber não era só Gabi e Madu que não faziam ideia do que tinha acontecido. Jenny tinha suas dúvidas também, mas diferente de suas amigas, a garota questionava o porque daquela confusão toda.

Sobre isso...

💙

Após Gabi e Lucas saírem, deixando Jenny e Pietro sozinhos na pista de dança, Pietro fez questão de que a garota dançasse com ele, e obviamente ela aceitou. Nunca que deixaria uma oportunidade daquela sair batida.

Jenny engoliu o pingo de timidez que restava em seu corpo e começou a dançar como a maioria das pessoas ao seu redor. Melhor isso do que passar vergonha na frente do tão desejado boy.

-Você ta tão loira odonto hoje- falou um pouco mais alto perto do ouvido da menina para que ela pudesse escutá-lo por causa da música exageradamente alta.

-E você ta bem bertinho, gato- entrou em sua brincadeira, rindo ao ver a careta que o cara em sua frente havia feito só em mencionar aquele nome.

-Vai se foder, nem fodendo.- riu, puxando a menina pela cintura, consequentemente colando seus corpos para que dançassem naquela posição.

Eles estavam realmente próximos, tanto que Jenny passou a sentir muito calor e ficar meio sem graça. Também percebeu que Pietro tentava provocá-la ao continuamente morder o lábio, fazendo-a encarar aquele local já sentindo um formigamento em sua própria boca ao imaginar como seria a textura dos lábios, tão desejados, nos seus.

Não queria ficar para trás no quesito de deixá-lo desconcertado, então começou a dançar de forma mais provocadora fazendo questão de rebolar no ritmo sensual que a música tocava naquela sala. Isso fez com que Pietro desse mais um leve aperto na cintura da garota, em forma de chamar sua atenção, conseguindo assim que conectaram seus olhares, que pareciam muito ameaçadores no momento.

Dançaram daquela forma por mais um tempo até que a garota percebeu seu amigo ficando mais tenso e com a respiração pesada. Jenny arqueou a sobrancelha e sorriu provocadoramente, em forma de atiçar o garoto para ver até onde aquele joguinho continuaria e quem seria o primeiro a ceder.

-O que você ta esperando?- Pietro perguntou a encarando, já bem mais que rendido aos seus charmes.

-Não sei do que você ta falando, Pi.- sussurrou bem próximo de seu ouvido, deixando um beijinho na curva de seu maxilar.

Isso tinha sido a gota d'água para Pietro que colou mais seu corpo com o da menina, a puxando pela nuca para que chocassem logo seus lábios um no outro.

Jenny não tinha palavras para descrever o beijo, e nem o que sentiu no momento, mas soube na hora de que aquele com certeza tinha sido uma sensação mais que nova em sua vida. Nunca havia beijado alguém de forma tão afoita e desesperada como estava sendo naquele momento, parecia como uma montanha russa de emoções. Ainda assim, indescritível.

| •Tempting Love• |حيث تعيش القصص. اكتشف الآن