Capítulo 1

87 7 1
                                    

-Gabi eu prometo que vai ser legal, larga de ser chata e aceita logo essa merda.- e essa era mais uma das tentativas de Jenny em convencer Gabi a ir na festa de um dos melhores amigos de Lucas Jagger, mais conhecido como, namorado louco da garota popular.

Gabi era apenas mais uma garota comum que não achava que seu lugar era aquele, nem de longe imaginaria estar em uma das melhores faculdades de São Paulo cursando algo que sempre sonhou em fazer, logo considerando suas condições econômicas um pouco mais apertadas.

A garota também nunca gostou muito de festas, principalmente quando envolvia várias pessoas sedentas preenchendo uma única sala quente como o inferno que cheirava nada mais e nada menos que álcool e maconha. Além de que, valeria mesmo a pena perder uma noite de estudo para ir nessa tal festa cheia de riquinhos metidos a reis do mundo que apenas pisam em cima de pessoas como ela? Bom, era isso que ela acreditava e cresceu acreditando.

-Jenny, quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não tô nem aí pra essas festas e que eu tenho coisa mais importante pra fazer na minha vida?- bufou apoiando a cabeça na parede atrás de si.- Fala sério, qual a graça de ir em um lugar com música ruim, cheio de gente bêbada, rica e sem noção? Obrigada, mas passo.

As duas levantaram das respectivas cadeiras quando deu o horário do almoço, ou seja hora em que os estômagos das duas gritavam de alegria só de pensar na comida, que era uma das melhores que já haviam comido na vida, por incrível que pareça.

-Lembre-se do que eu digo, você vai se arrepender muito se não for a pelo menos uma festa comigo. Caramba, você tem que aproveitar as maravilhas da vida universitária, garota.- falou enquanto andávamos pelo extenso corredor para chegarmos no refeitório.- Além de que a festa é na casa do Josh e até quem é cego vê a sua baba escorrendo quando ele aparece pelos corredores.

-Ai cala a sua boca, ele é só mais um hétero top metido e você sabe que eu não gosto desse tipinho.- falei batendo em seu braço, já indo pegar uma prato para servimos nosso almoço.

Jenny, melhor amiga de Gabi, não gostava muito de como sua amiga sempre arranjava um pretexto para julgar todos a quem ela ao menos conhecia. Era ridículo, ela pensar que todo garoto que tivesse dinheiro, não tinha caráter, mas o que ela poderia fazer afinal? Gabi é teimosa e se a garota a julgasse apenas por ela ser quem ela é... Sinto dizer, mas isso é tudo menos amizade.

-Ta bom, então posso ir me arrumar na sua casa pelo menos? Preciso de ajuda com a maquiagem e não tem ninguém melhor que você pra me ajudar nesse quesito.

Na verdade, ela não precisa de ajuda nenhuma, já que Jenny se maquiava até pra ficar em casa, ela apenas queria arrumar uma desculpa para ter mais tempo em convencer a menina a ir ou até mesmo arrastá-la até a festa.

-Não sei por que ainda pergunta, só falta você oficialmente morar lá em casa de tanto que você fica lá- Gabi falou revirando os olhos e fazendo sua amiga rir.

Sentaram na costumeira mesa, sempre sendo acompanhadas de Madu e Lucas Jagger, mais conhecidos como o melhor casal daquela instituição de ensino. Lucas e Madu não enganavam ninguém, todos os seus amigos acreditavam que eles se completavam e que passariam o resto da vida juntos, como almas gêmeas. Sim, parece clichê, mas eles realmente pareciam ter sido feitos um para o outro.

-Espera.- Jenny estancou no lugar puxando Gabi para que ela também parasse, quase derrubando a comida da menina que franziu as sobrancelhas já se preparando para xingar a menina, mas quando viu para o que, ou melhor, quem ela encarava entendeu tudo.

| •Tempting Love• |Donde viven las historias. Descúbrelo ahora