Capítulo 16

8.9K 615 137
                                    

*Dylan narrando*

Minha vida acaba de mudar completamente. Eu antes que nem pensava em ter filhos, tenho que admitir que essa sensação de você segura-los no colo pela primeira vez e ver que aquele ser precisa de você, é incrível, me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Eu não poderia ter uma família melhor que essa.

Hoje infelizmente eu volto para a "minha" outra casa, não vejo a hora de voltar de vez, ainda mais agora que Emily precisa mais ainda de mim.

Hoje de manhã elas receberam alta do hospital, coloquei a roupinha de âncora em Rose, e ficou a coisinha mais linda desse mundo.

Hoje de manhã elas receberam alta do hospital, coloquei a roupinha de âncora em Rose, e ficou a coisinha mais linda desse mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As deixei em casa e fui no cartório registrar Rose. Quando voltei para casa, ajudei a mãe da Emily no almoço, já que ela não quis que eu fizesse. Depois que almoçamos parece que combinou todo mundo de vir aqui, a casa ficou cheia, até os pais do Nick vieram.

Hoje foi a primeira vez que Angel viu Rose, de começo ela ficou olhando séria para Anne enquanto a mesma estava com Rose no colo, mas em seguida ficou querendo chegar perto. Ela passou a mão de leve na cabeça de Rose e começou a ri.

- Aposto que ela está pensando que é uma boneca. - Anne diz rindo. - É sua prima, meu amor. Você gostou dela? - diz se referindo a Angel.

- Se ela te responder eu juro que eu saio correndo. - Mike diz e eu rio.

- Vai se fo... ferrar, vai se ferrar. - rimos.

- Já vai ensinar essas palavras feias para as minhas afilhadas, que decepção. - Mike diz.

- Não adiantou de nada esse negócio de escolher padrinho e madrinha. - digo rindo. - Todo mundo se autointitula alguma coisa.

- Verdade, mas só eu sou madrinha da Rose, não aceito outra. - Anne diz e Amy lhe encara.

- Só não discordo porque você vai me tacar uma pedra. - Amy diz e eu gargalho.

- Não duvido que ela faça isso mesmo não, essa mulher é descontrolada. - Emily diz.

- Você fala isso porque não conviveu com ela sob o mesmo teto quando os dois estavam brigados. - James diz se referindo a Anne e Nick.

- E nem precisa conviver para saber como ela é. - digo.

- Ah pronto, virou um complô.

- Filho, ela não te bate não né? - a mãe do Nick pergunta e todo mundo gargalha.

- Deve faltar pouco. - Mike diz rindo.

- Eu estou mais calma agora para a informação de vocês. - no exato momento que ela acaba de falar, todos gargalham. - Eu odeio todos vocês, vou ir embora.

- Nós te amamos, mesmo você sendo doidinha assim. - meu pai diz rindo.

- Fale por você, eu não a amo não, apenas aturo. - digo e ela revira os olhos.

O Professor - Volume 2Where stories live. Discover now