Capítulo 1 - sentimentos conflitantes.

35 0 0
                                    

acordei mais uma vez assustada. Faziam semanas que sonhava com a mesma sombra recobrindo o mundo, o mesmo riso abominável e o mundo tremendo como aconteceu a um mês atrás, os shinobis mais inteligentes foram contratados para investigar a causa do tremor que foi sentido em todas a nações e depois de alguns dias concluíram que era um fenômeno natural que era raro e causado pelas placas tectônicas, mas o sentimento que veio com o tremor ficou em mim, e desde então tenho sonhado. Talvez eu esteja remoendo muito os acontecimentos da guerra, muitas pessoas importantes se foram. Sakura disse que o meu emocional está abalado e que devo tentar me ocupar com outras coisas,mas mesmo depois de 1 ano eu ainda vejo neji morrer na minha frente, por eu ser incapaz e fraca.

Deixando meu mártir emocional para mais tarde resolvi levantar, Meu corpo protestou quando levantei, resultado de um duro treinamento ontem, à cada dia estou me esforçando mais e mais para atender às minhas expectativas eu preciso ser mais forte e mais confiante como o Naruto que mesmo com tudo que passou nunca desistiu.

Naruto-Kun só de pensar nele já fico vermelha! PARE HINATA eu me repreendo NÃO SEJA ASSIM, PRIMEIRO SEJA ALGUÉM, DEPOIS ELE TE RECONHECERÁ. Certo! Eu podia fazer isso! Tomando um suspiro motivacional corri para o andar inferior, quando estava quase no banheiro encontrei Hanabi em sua usual cara feliz

Ohayo hina-chan. Ela disse pra mim, toda feliz.

-Estou na escala da patrulha hoje com meu time, então vou ficar o dia fora. E antes que você fale simmm eu vou me cuidar! meu byakugan vai me proteger ni-chan! Tchau!!

O momento do nosso encontro foi tão rápido que nem tive tempo de cumprimentá-la, ela simplesmente soltou uma bomba de palavras e saiu correndo. Essa era Hanabi minha irmã caçula sempre afobada.

Depois das minhas Tarefas matinais fui ao encontro de meu pai para tomarmos chá juntos, ele podia ser ocupado sendo o líder do clã Hyuuga mas sempre teve tempo para mim e minha irmã mesmo eu sendo uma decepção pra ele. Ao passar pelo portal de entrada da cozinha o vi sentado, vestido em seu grosso kimono como todos os dias, e tomando uma xícara de chá do que parecia ser hortelã.

-Ohayo pai - sentei-me à sua frente.

-Ohayo filha - Ele tomou um gole de chá.

Quais os planos pra hoje? - Perguntei na esperança de termos um assunto com mais de 5 frases.

-Humm tenho uma reunião com os anciãos do Clã, sobre assuntos diversos, interessada em me acompanhar? - Um suspiro e mais um gole no chá

-Oh não pai, o senhor sabe que é a Hanabi que gosta dessas coisas, mas hoje ela está em missão de patrulha né.- Eu não queria desapontá-lo mais ainda, mas eu realmente tinha planos pra hoje.

-Além disso eu fui convocada pela Hokage para uma missão hoje. Não sei quanto pode demorar por isso já aviso que não se preocupe! Como diz a hanabi meu byakugan vai me proteger!- Nós rimos com minha imitação de Hanabi eufórica, pensando no que se trata essa missão me sirvo de uma xícara de chá também e como um bolinho de arroz, observei meu pai e vi que algo o incomodava As rugas entre seus olhos ficavam se contraindo e como se ele estivesse nervoso.

-Sabe Hinata eu sei que vc tem se esforçado para melhorar e ser mais forte, te admiro por isso e também sei que essa motivação vem pelo menino Uzumaki - Só na menção do nome de Naruto minha pressão caiu uns dois pontos e eu senti minha pele formigar por baixo das minhas maçãs do rosto.

-Mas tente não se apegar muito nele tudo bem minha filha? o amor pode machucar às vezes, e fazer você cometer erros que em uma missão podem definir o seu futuro e o de sua equipe. Não seja fraca. -
Aquilo foi um balde de água fria nas minhas bochechas vermelhas, a insinuação de que eu, logo eu! colocaria a missão em risco por conta dos meus sentimentos! eu posso ser desajeitada e envergonhada mas nunca deixaria meus amigos por um descuido! Fiquei brava e triste. Mas abaixei a cabeça e concordei. Nunca retrucaria meu pai.

-Tudo bem pai, terei cuidado.- Me levantei e fui em direção a saída, mas antes ele me chamou novamente olhei pra trás e fixei meu olhar em seus olhos perolados. Um retrato dos meus. "Confio em você" ele disse e não sei porquê uma nova onda de ansiedade bateu em mim trazendo à tona os sentimentos conflitantes de mais cedo. Porque ele estava tão enigmático essa manhã? era o que eu queria perguntar, mas já estava atrasada para sair de casa então peguei minha mochila de missão e sai de casa rumo ao prédio da Hokage. Não olhei pra trás.

OI OI PESSOAL! E aí o que acharam desse primeiro capítulo na cabeça da nossa linda Hinata? Estou ansiosa pela missão que ela vai receber! e vocês? ❤ Logo mais tem capítulo novo!

O lugar de cada umOnde histórias criam vida. Descubra agora