/1/

775 114 230
                                    

You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you

(Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você)

All of Me - John Legend

Às vezes tudo que precisamos é de um empurrão, de uma sacudi da, de alguém que nos fale a verdade, pelo menos uma vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Às vezes tudo que precisamos é de um empurrão, de uma sacudi da, de alguém que nos fale a verdade, pelo menos uma vez. Por isso,  estou aqui. Uma vez me disseram que nunca poderia ser feliz, ou uma pessoa normal, e quero provar que estavam errados.

Enquanto ando no meio das pessoas que não sabem se dançam,  bebem, transam ou se drogam, fico pensando: como elas chegaram até  aqui? Às vezes bebemos, fumamos, ou usamos drogas para afastar a  dor, mas no fundo sabemos que será momentâneo, que infelizmente  sempre haverá algo que não nos agrada ou que nos afeta, machuca, e  não podemos simplesmente beber ou usar drogas para resolver, ou se  cortar. Aprendi isso da pior forma!

Empurro um casal que está quase transando no meio da pista de  dança, e é quando o vejo.

Gustavo está sentado em uma mesa no canto, com uma linda mulher no seu colo, um cara sem camisa está dizendo a ele alguma coisa, na qual ele não presta atenção, apenas balança a cabeça, pega seu  copo de cerveja e a vira de uma vez, e é quando ele me vê. Poderia me  esconder, ou qualquer merda do tipo, mas, não sei por que, simples mente congelo.

Estávamos próximos, até que aconteceu o evento em que Isabella  fez sua apresentação. Foi quando Gustavo começou a se afastar. Acabou que, nas últimas duas semanas, ele não me atendeu ou sequer  respondeu às minhas mensagens, e isso me emputeceu.

Precisava dele, precisava do meu amigo.

Pela primeira vez na minha vida, estou estudando em uma sala de  aula, com alunos e professores, regras. Sempre estudei em casa com  professores particulares, e quando decidi estudar pedagogia em Harvard precisei do meu amigo. Hoje é sexta-feira e já se passou uma se mana desde que entrei na faculdade. Como tinha uma festa, decidi vir  para me enturmar, já que Scott não aceitou que ficasse no dormitório,  e sim no seu antigo apartamento, que fica a duas quadras da faculdade. Não fiz amigos, ou sequer colegas, tudo que faço é dar um aceno  com cabeça, e quando um aluno da minha sala disse que daria uma  festa e estavam todos convidados. Não vi problema em vir checar, apenas não esperava ver Gustavo aqui. Ele tinha terminado a faculdade  há duas semanas, pelo menos era o que estava previsto. Assusto-me  quando sinto alguém puxar o meu braço, arrastar-me pelas escadas e  colocar-me dentro de um quarto, foi tudo tão rápido que, pelo susto,  não consegui nem gritar. Quando vou acertar o meu sequestrador na  cara, vejo Gustavo olhando-me com... raiva? Quem tinha que ter raiva  era eu, não ele.

Amor e Recomeço ( DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora