Chapter Three

5.9K 584 143
                                    

Nós fomos até o quarto dele que era enorme.

Alexander - Eu sei que deveríamos esperar até o casamento, mas eu quero faze-la minha essa noite.

O príncipe queria fazer amor comigo, eu também queria, mas o problema é que ele continuava pensando que eu fosse uma garota.

Belo - Príncipe eu preciso te dizer uma coisa...eu...eu...eu não sou menina. Digo nervoso.

Alexander - Eu não me importo que você não seja mais virgem, desde que seja só minha a partir de agora.

Belo - Não é isso eu sou virgem sim, nem nunca tinha beijado até hoje.

Alexander - Então eu fui o primeiro homem a beijar esses lindos lábios, que honra e serei o primeiro e único a possuir esse corpo também.

Belo - Não é isso príncipe, eu não sou uma menina, eu sou um menino por eu ter cabelos longos e estar usando esse vestido você deve estar me confundindo.

Alexander - Então você é um menino que gosta de usar saias e vestidos? Perguntou confuso.

Belo - Sim, me perdoe majestade.

Alexander - Mas isso é perfeito! Disse sorrindo.

Belo - Como assim?

Alexander - Eu sempre gostei mais de rapazes do que de moças, mas fiquei surpreso e fascinado por você.

Belo - O senhor não se importa?

Alexander - Claro que não meu lindo, isso só me fez gostar ainda de você, vou providenciar o vestido mais lindo de todos pra você no nosso casamento. Disse empolgado.

Belo - Nossa Alexander, eu nem sei o que dizer. Digo feliz.

Alexander - Apenas seja minha, ou melhor meu essa noite. Prefere que eu lhe trate no feminino ou masculino?

Belo - Como vossa alteza preferir.

Alexander - Minha rainha. Disse beijando a minha mão.

Nós voltamos a nos beijar e o clima foi esquentando e ele tirou a camisa dele e eu pude passar minhas mãos por aqueles músculos, então ele vem pra trás de mim e começa a desabotoar o meu vestido. Após as minhas costas estarem nuas pra ele ele beija o meu pescoço até a minha espinha e termina de abaixar o meu vestido me deixando apenas com uma pequena calcinha rosa na frente dele.

Nós fomos pra cama onde ele ficou completamente nú e me preparou antes de começar a me penetrar com o seu pênis. Ele metia em mim enquanto beijava a minha boca e as minhas pernas estavam em volta do seu corpo.

Nossos corpos ficaram em sincronia até eu chegar ao orgasmo e ele chegou logo em seguida dentro de mim.

Alexander - Isso foi incrível.

Belo - Foi perfeito.

Eu nunca tinha sentido tamanho prazer na minha vida, o príncipe foi até o banheiro que tinha do seu quarto e foi aí que eu olhei pro grande relógio de ouro na parede e me surpreendi ao ver que já eram 23:50, faltavam 10 minutos pro encanto acabar eu precisava voltar logo, fora que tinha que estar em casa antes da minha madrasta e suas filhas, sem pensar direito eu acabei indo embora deixando apenas o meu sapatinho de cristal pra trás.



              Alexander Narrando


Eu perdi os meus pais quando eu ainda era muito novo, desde então o pequeno reino de Cristalina no sul da Europa passou a ser governado pelo conselho e enquanto isso eu estava sendo treinado para assumir o trono aos 21 anos de idade após me casar, eu seria o rei mais jovem da história pelo menos até aquele ano de 1850 em que nós estávamos nunca ouviu-se falar em um rei tão jovem.

Eu sempre fui bissexual, o que não era problema desde que o homem que eu escolhesse para casar pudesse engravidar, naquela época as relações entre dois homens só eram permitidas caso um deles tivesse a capacidade de conceber uma vida. E por isso eu decidi com a ajuda do meu amigo e conselheiro Lorde William dar esse baile onde eu escolheria alguém para reinar ao meu lado.

Estava tudo muito entediante no baile, todas querendo passar algo que provavelmente elas não são achando que irão me agradar.

Alexander - Esse baile está um fiasco William.

William - Fique calmo majestade, tenho certeza que o novo rei ou rainha cônjuge está presente aqui.

Eu já estava pra cancelar tudo e subi pro meu quarto quando vejo o ser mais belo de todos, ela usava um vestido rosa claro e tinha longos cabelos loiros como a antiga rainha de Cristalina Rapunzel minha tataravó, mas seus pequenos pés tinham lindos sapatinhos de cristal como a rainha Cinderela do reino vizinho e o que mais me surpreendeu foi ela ter trago uma deliciosa torta de maçã que era o meu sabor de torta preferido.

Nós dançamos juntos, eu pude beijar aqueles lábios e pude tê-la pra mim em minha cama e acabei descobrindo que se tratava de um rapaz o Belo, meu belo príncipe encantado, mas a minha surpresa é grande ao sair do banheiro e não encontra-lo mais lá, a única coisa que ele deixou pra trás foi um dos seus sapatinhos de cristal.

No dia seguinte eu acordei determinado a encontrá-lo.

Alexander - William eu quero que convoque os guardas, iremos sair pra uma busca.








               Continua...

Muito obrigado a todos, não se esqueçam de votar e comentar pra ajudar a história. Beijos 😘😘💖💖💖

O Belo EncantadoWhere stories live. Discover now