Capítulo 1- Aelin

663 41 1
                                    

Depois de dois meses, onde todo o povo de Terrassen ajudava a reconstruir a cidade de Orynth, ainda havia muito o que fazer, mas apesar disso, toda a corte estava na sala de reuniões.Sinceramente, ela não saberia dizer o porquê da reunião tão urgente. Mesmo sendo Rainha de Terrassen e Rainha Feérica do Ocidente, apenas sabia que Nox havia chegado com uma mensagem muito importante  de Manon, Rainha das Bruxas.

E quando ela e Rowan saíram dos aposentos reais e  encontraram Nox no corredor, Rowan grunhiu:

-O que Manon tinha de tão importante a dizer que não poderia esperar o sol nascer?- Nox simplesmente disse que tinham que falar com os outros, e rápido.

Os três caminharam rapidamente até a sala de reuniões, e esperaram os outros chegarem.Alguns segundos depois, Lysandra, Aedion, Lorcan, Elide, Fenrys, Darrow estavam se sentando em frente à mesa.Mas, Aelin, inquieta demais para ficar sentada, se manteve de pé.Haviam acaba de passar por uma guerra, santos deuses! O que mais seria agora?Pensou ela.

- Nox, poderia finalmente contar o que há de tão importante nessa mensagem?- disparou Aelin.

Ele engoliu em seco antes de responder.

-Uma das bruxas Sangue Azul, Petrah, teve uma visão.Segundo ela, escuridão dominava o céu, que antes era cheio de estrelas, e um palácio entre as montanhas era tomado pela escuridão. 

Todos na mesa pareciam prender a respiração, em resposta ao que aquela mensagem poderia significar. Aelin, por outro lado, estava paralisada por motivos totalmente diferentes.Seus ouvidos feéricos captaram que Nox continuava a falar, mas ela não conseguia identificar as palavras. Seu mundo parecia estar virando de cabeça pra baixo, dando lugar a um redemoinho de imagens, de mundos de escuridão, mundos de ocenos, até  um mundo de montanhas e estrelas.Tudo parecia sem sentido algum e, ao mesmo tempo, todo o sentido do mundo.Essa era uma sensação que apenas sentiu uma vez na vida: quando selou o Fecho.

Antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa,  sua visão escureceu e ela perdeu todos os sentidos. Somente então ela identificou as palavras de Nox:

-A bruxa disse que não podia ver claramente o que acontecia, mas acreditava que o castelo era Orynth.



Corte NoturnaWhere stories live. Discover now