"Insecurity"

7.5K 395 13
                                    

[Isabelle]

Caio - caraca que história, amiga toma cuidado tá legal, porque sabemos muito bem que não tem um naquela famíliazinha que preste.-essa foi a reação dele depois de contar da minha crise de surto de ontem.

Isabelle-olha eu sei, mais não vou negar que tô com medo, eu amo o izack e eu não quero nem vou me separar dele.

Caio-olha que aquele boy gostosão te ama isso já ficou claro, amores a primeira vistas são os mais lindos de todos, e se tem uma coisa que eu tenho certeza  é que vocês dois ainda vão ter mais que um namoro sério.

Isabelle - você tá falando...

Caio - tô falando de casamento, de filhos, casa só de vocês, cachorros, essas coisas de fim de filme, que todo mundo gosta.

Isabelle-kkkkk vai com calma Caio, a gente tá passando pelas primeiras crises agora.

Caio-aiai tá bom, mais eu sei oq eu digo tá ok?!

O sinal tocou e eu e caio saímos da escola quando chegamos no portão devolvi a minha parte do fone pra ele e comecei a procurar pela multidão izack e o encontrei falando com Laura.

Confesso que na hora me subiu uma raiva enorme de ver ela lá e quase tive os mesmos sentimentos que tive no meu surto, mais decidi ir calma e normalmente até eles e quando cheguei lá izack na hora pegou minha mão, na hora já tinha visto que ele percebeu que eu não gostei nem um pouco de ver ele de papinho com a Laura.

Isabelle-bom já disse o que tinha pra dizer Laura.

Laura-já!

Isabelle-ótimo! e oq tá esperando pra nos dar licença? - disse curta e grossa.

Laura-minha irmã!

Na hora olhei pra izack que já me olhava e percebi o nervosismo dele também, logo em seguida para um carro do outro lado da rua e desce uma mulher que parecia ter uns 28/29 anos ela tava com um vestido branco um salto preto tinha o cabelo chanel e usava Jóias bem grandes (bom pelo menos eu não usaria aquilo), percebi o jeito que ela desejava o izack com os olhos...

Laura-Graziela! Q bom que veio me buscar hoje.

Graziela-claro tinha que conhecer a sortuda da isabelle - quando disse meu nome lançou um olhar desafiador pra mim

E eu que não sou nem um pouco afrontosa retribui.

Isabelle-então já tô famosa, Graziela - disse no mesmo tom que ela, acho que  izack viu que não ia dar certo aquele diálogo...

Izack-vamos Isa-disse abrindo a porta do carro e pegando na minha mão, era nítido o ódio dela também a apertada que ela deu na alça da bolsa dela não ajudou muito na descrição.

Isabelle-vamos.

Isack entrou no banco do motorista e deu partida no carro, a gente parou em uma praçinha e na hora eu sai e encostei no carro.

Izack-ei, o que foi?

Isabelle-izack, a Graziela é um puta mulherão, acha mesmo que, eu, uma adolescente de 17 anos, posso contra aquilo, pra ela te seduzir e você ir pra cama com ela é questão de segundos.

Izack-pra que vou olhar pra ela se eu tenho você aqui comigo, pra mim você é milhões de vezes melhor que ela, em tudo, Isabelle eu nunca me apaixonei por ninguém antes em toda a minha vida... E você "a minha estudante" fez isso, ainda parada em cima de uma cama de hospital.

Nós dois rimos quando ele lembrou como tudo começou.

Izack-agora chega de falar de Graziela, afinal a gente tirou essa tarde pra nós dois - disse me puxando pela cintura, ele ia me beijar mais como eu sou fissurada por sorvete eu vi uma sorveteria e meu jeito criança que vem sem avisar surgiu.

Isabelle-sorvete!aí vamos pegar um, vai por favor, depois a gente faz oq você quiser, mais vamos pegar um sorvetinho.

Izack-tá ok vamos. - disse depois de uma crise de riso, fechou o carro e entrelaçou nossas mãos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Maah~

Xoxo 💋

possessivo e ciumento|by maah almeidaWhere stories live. Discover now