2- O reencontro!

2.3K 103 13
                                    

Acordei um pouco confusa, pois tive um sonho um tanto estranho com Noah, sonhei que estávamos passeando pela Disney(que será meu próximo destino) de mãos dadas, amei o sonho, mas parecia tão real que até estranhei, levantei e tomei um banho, troquei de roupa, colocando um vestido solto, azul claro e desci para tomar café, como fiz durante esses 4 dias que estou aqui, olhei pela janela a paisagem incrível que LA proporciona e em seguida sentei me na mesa para comer.

Acabei de tomar meu café e agora estou me arrumando pois vamos para o meu último passeio nessa cidade maravilhosa, opitei por uma roupa básica, uma calça jeans clara bem rasgada, uma T-shirt azul bebê e um all-star branco, coloquei alguns anéis e fomos para o nosso destino.

                                                          QUEBRA DE TEMPO.

Eu e n/m.a andávamos pela calçada da fama olhando cada centímetro dela, sem olhar para frente e só prestando atenção nos nomes famosos, esbarrei em alguém, fiquei tão preocupada que comecei a pedir desculpas tanto em português quanto em inglês, é então que ouço a risada e percebo que era Noah, fiquei paralisada, era a segunda vez que me encontrava com o meu crush supremo:

(diálogo em inglês)

-que bom rever você baby- disse rindo da situação.

-me desculpa Noah! Mas é bom te rever de novo também.- falei corando por ele ter me chamado de baby.

-oi Noah, tudo bem?- n/m.a disse se intrometendo no meio.

-oi, tudo e com você?- ele respondeu.

-sim também- ela disse.

-posso acompanhar vocês no passeio?- ele perguntou, isso me fez querer gritar de tanta felicidade.

-claro- eu e n/m.a dissemos em uníssono.

Andamos mais um pouco e resolvemos parar no starbucks e lá ficamos, até que n/m.a resolve ir embora me deixando com Noah:

-mas por que você já vai- perguntei esperando uma resposta válida.

-ah, eu tenho malas pra arrumar e ajudar seu pai com algumas coisas- me respondeu com um ar de "é uma desculpa pra vocês ficarem sozinhos".

-ok né!- respondi.

-foi um prazer enorme te conhecer Noah, e cuida bem da minha amiga por favor- n/m.a disse rindo.

-o prazer foi meu- Noah responde rindo de leve.

-tchau n/m.a, se cuida, e toma cuidado- falei a abraçando.

                                                 QUEBRA DE TEMPO.

Noah me levou á praia, conversamos e rimos bastante, contei para ele que iria para Orlando amanha e por coincidência ele iria um dia depois para lá também, pois o Now United teria um show na cidade, fiquei feliz pois eu teria possibilidades de encontra lo novamente. Depois de muito tempo conversando percebi que estava anoitecendo e eu precisava ir, ele me levou para o hotel e chegando lá nos despedimos:

(diálogo em inglês)

-obrigada por me trazer e pela tarde incrível- disse olhando em seus olhos.

-eu adorei a sua companhia, espero poder aprecia la mais vezes- disse dando um sorriso encantador e retribuindo o olhar.

-bom, tenho que ir, espero te ver em Orlando- falei, abrindo a porta.

-s/n!- vibrei quando ele disse, pois ele não havia me chamado pelo meu nome a tarde toda, até achei que o tivesse esquecido.

-oi?- respondi virando meu rosto para ele.

-você pode me passar o seu número?- perguntou me.

-sim, anota aí- respondi dando um sorriso, pois fiquei feliz do moreno pedir meu número.

Após passar meu número e me despedir pela segunda vez, adentrei o hotel e fui para o meu quarto, cheguei lá, abracei o meu pai e fui tomar um banho, arrumei minha mala e assisti um filme com meu pai, e adormeci.

notas da autora: galera vou tentar fazer novos capítulos todos os dias, ainda não sei informar quantos serão. Espero que gostem.                                                                                                   

capítulo revisado.

BEIJOS!



Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora