Festival e passeio de barco

17 2 0
                                    

Tava parada na frente do espelho me olhando ,me vendo ali só caia mais a ficha de que eu não estava mais em casa,eu podia imaginar minhas criadas nesse quarto comigo , Ashley arrumando meu cabelo , enquanto Karen e Mary decidiam minha roupa , Karen vendo quais joias iam combinar com meu colar. Tudo realmente estava mudando.

Dei uma última olhada na minha roupa ,uma blusa de mangas curtas com um laço na frente e uma saia vermelha de bolinhas brancas de cintura alta.

-Tá pronta ? -me virei pra minha irmã que estava na porta -hora de ir.

Confirmei com a cabeça e sai do quarto com ela , nós fomos andando até uma casa enorme que pelo que eu vi não tinha móveis nenhum ,tinha um grande salão que se estendia até a beira da praia e ali ficava sem telhado. Tinha várias pessoas conversando e bebendo. Pegamos umas bebidas e então eu comecei a falar com várias pessoas.

Estava numa rodinha em que a Suzan estava. Não prestava muita atenção no que eles falavam ,na verdade eu só ficava olhando ao redor ,a praia era tão linda ,eu tinha vontade de pular ali e nadar ,meu tempo desfrutando da minha parte sereia era bem pequena ,na verdade eu nem gostava muito. Mas a conexão com a água era maior ,minha vontade era pular na água e voltar nadando...mas era impossível. Comecei a olhar ao redor ,as pessoas ,a praia ,tudo...

Parei no olhar que me encarava, o Carlos tinha os olhos fixos em mim , então olhei de volta, ele me olhava como se quisesse ver o que tinha dentro de mim. Quando percebeu que eu olhava ele sorriu pra mim ,apenas sorri e abaixei a cabeça.



Já estava de noite e os fogos estavam prestes a serem soltados ,eu tinha saído da multidão e ido pra praia ficar de frente pro mar olhando as ondas.

-Tem dias que são maiores -me virei vendo o Carlos e olhei pra ele sem entender -as ondas , normalmente não ,mas tem dias que são enormes e principalmente a noite.

-Interessante -apontei pro cais -por que tantos barcos ?

-Pescadores , pessoas que gostam , difícil não ter barcos numa cidade que é na beira da praia -ele falou como se fosse óbvio -difícil não ter um.

-Você tem um ?

-Tenho ,posso te levar um dia pra da uma volta.

-Você mata peixes ? -ele me olhou sem entender -você mata peixes ou animais marinhos ?

-Não...mas eu sirvo no restaurante -ele estreitou os olhos -por quê?

-Se matasse eu não iria -dei de ombros -mas como não ,eu vou sim.

-Qual o lance com animais marinhos.

-Minha mãe fala que tudo que vem do mar é sagrado ,devemos respeito -sorri -principalmente por não sabermos nem metade do que tem lá.

-Parece uma mulher sabia.

-E é.

-Prontos pros fogos ? -um homem gritou e as pessoas gritaram em resposta -então vamos lá.

Teve um contagem regressiva e os fogos começaram , era impressionante ,havia tantas cores no céu , percebi pelo canto do olho que o Carlos ainda me olhava ,me virei pra ele bem rápido e ele se inclinou pra me beijar,mas eu me esquivei.

-Não -falei saindo um pouco de perto.

-Desculpa ,de verdade Sara ,se você não quiser nem me ver mais eu vou entender super.

-Tá tudo bem,eu estaria mentindo se dissesse que você não é lindo e que me faz querer isso também -ele sorriu -mas eu perdi alguém ,minha vida amorosa nos últimos meses tá um caos.

O Domínio Sobre a Rainha -Livro 2Where stories live. Discover now