Capitulo Two

1.1K 108 149
                                    

"16 anos depois"

Aqui estou eu tentando novamente abrir o cadeado das correntes que me prendem, com à unha, já que posso transforma-las em minusculas agulhas.

Graças a minha nova individualidade, só que há um problema... O cadeado foi devidamente reforçado! Obrigado pai mais uma vez expressando o quanto você me ama. Ele não deixaria de modo algum eu fugir novamente, ouço passos vindo em direção a porta. 

- Oi minha linda pronta pra mais um teste de resistência?! - o Dr wilians fala ironicamente, o mesmo começa a mexer nas facas e tesouras, mais que afiadas, quê ficam encima de uma mesa cheia de experimentos, não terminados. 

- Vai pro inferno! - grito com raiva me debatendo, tento me soltar das correntes que estavam presas nos pulsos e tornozelos. 

- Ora, ora minha flor se acalme! Vamos começar com o teste de regeneração! - Ele pega uma faca e vem em minha direção. 

- Nãooo, não chega perto de mim! - o mesmo se aproxima chegando bem perto  do meu rosto. 

- NÃO SAIII!! SOCORRO!! ALGUÉM ME AJUDA!!! - grito o mais alto que posso. Começo à me mexer ainda mais e com muito esforço lhe dou um chute na virilha, o mesmo geme de dor. 

- Sua vaca... Você vai me pagar por isso! - Ele me dá um tapa com força ,me fazendo virar a cabeça, Willians pega o celular e liga pra alguém. 

- Alô, sim a vadiazinha não esta me obedecendo de novo... Parece que seu querido irmãozinho terá que sofrer um pouquinho!! - Ele da uma risadinha entre dentes, olho com raiva. 

- Pode começar!  - assim que ele fala, o mesmo coloca o celular em cima da mesa, no viva voz,  para que eu possa escutar. 

" O QUE VOCE VAI FAZER?? NÃO EU NAO FIZ NADA!!POR FAVOR...AHH " - escuto a voz rouca de um garoto do outro lado da linha, gritar de desespero. Ouço sons de socos e chutes e alguns gemidos de dor 

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, ouvir a voz desesperada de Yukki foi demais pra mim... Não posso deixar meu irmão sofrer mais por minha causa! 

- JA CHEGA!! - grito olhando para willians com raiva ainda, se olhar matasse ele estaria a sete palmos do chão! 

- Faça o que você quiser comigo mas não machuque o Yukki! - o mais velho pega o celular e fala pra sabe se lá quem, parar de torturar meu irmão. 

- Muito bem mocinha, vamos terminar logo isso...- Ele se aproxima e me da um facada na barriga. Uma enorme quantidade de sague espirrou para fora parecendo uma cachoeira, sem esperar que eu me recuperasse do golpe ele me esfaqueia outra vez. 

 Aquilo doía muito, eu pudia sentir o gosto metálico do sangue em minha garganta, subindo lentamente e minhas entranhas sendo rasgadas, eu estava pronta para jogar pra fora todo aquele sangue. 

Mas logo essa sensação desaparece, à enorme dor que eu sentia sumiu de uma vez olhei em direção a meu estômago... 

 Não havia corte algum! Fiquei incrédula, sabia que podia me regenerar mas desta vez foi mais rapido e eficaz. Normalmente posso apenas me curar de cortes pequenos, sem muita importância, agora eu estava me curando rapidamente de cortes muito profundos, é um grande avanço. 

- Parece que você conseguiu usar perfeitamente à individualidade de regeneração... Vamos tentar de novo, só que desta vez se você não for rápida o bastante... Morrerá!! - engulo em seco, ele nunca foi tão longe, não ao ponto de dizer quê posso morrer. 

Com um revolver em sua mão ele mira na minha cabeça, estava tremendo engulo em seco e respiro profundamente é solto, não vou deixar o meu medo me dominar. 

Together Forever - BNH (Pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora