CAPÍTULO 5

28.1K 1.3K 212
                                    

Acordo atordoada, ah um homem na minha cama, meu Deus a um homem na minha cama, levanto e vou até o banheiro, volto e observo ele dormindo tão lindo, tão gostoso, vou até a cozinha beber água e olho no relógio são 3 da manhã , volto para meu quarto e ele já está acordado me encarando com os belos cabelos pós foda. Deito e ele me abraça, me sinto estranha, não estou acostumada, espero que ele entenda que não é nada além de sexo, me preciona contra seu membro já duro estou de lado para ele, beija meu pescoço, com sua mão passea pelo meu corpo, para em meu seio direito, e o acaricia com carinho, me penetra lentamente, é uma sensação deliciosa e agoniante pois meu corpo ja clamava por ele, subitamente ele me vira me deixando de barriga pra baixo, em resposta me empino, e ele não perde tempo em cima de mim começa com movimentos precisos, vou a loucura quando ele puxa o meu cabelo e me dá um tapa na bunda, gozo gostoso, acho que nunca gozei tão rápido, ele já no seu limite tira seu p*u de dentro de mim e goza na minha bunda, só então percebo que ele não colocou camisinha, nem o conheço, tomara que eu não pegue uma doença. Levanto e vou tomar um banho ele me acompanha, ele pega o sabonete e a esponja e começa a me lavar, um isso é bom, nós beijamos e terminamos o banho. Voltamos para a cama e dormimos.

Parece que mau fecho os olhos, o despertador toca, são 7 da manhã, levanto e chamo meu amante gostoso.

ALICE: Bom dia lindo, preciso sair e isso quer dizer que você precisa sair também.

EDUARDO: Bom dia, ok madame.

Diz com voz grossa e rouca de quem acabou de acordar. Como pode ser lindo assim. Coloco uma calça jeans clara, uma t-shirt preta com pedraria um Adidas superstar preto. Pego minha bolsa que já está pronta desde ontem de tarde.

ALICE: Estou pronta, vamos ?

EDUARDO: Sim, também estou.

Vamos até o portão, Eduardo me oferece uma carona para o trabalho mais não aceito, me despeço com um selinho. E após trancar o portão me viro em direção ao ponto que fica na avenida.

EDUARDO: Assim, não vai nem me dar um beijo direito, nem seu número?

Peço o celular dele e coloco meu número.

ALICE: Se você está a procura de um relacionamento, nem se iluda bebê, só quero sexo. Se você topar, me liga e nos veremos de novo. Espero que tope, porque você é uma delicia.

Dou um beijo na bochecha dele e uma piscadinha, saio rebolando para provocar.
Já no ônibus penso na noite anterior, nossa que cara e sabe fazer gostoso.
Na empresa ocorre tudo bem, ela diz que começo na segunda e que tenho que fazer o exame admissional que já está marcado para hoje de tarde. Bem parece que o dia será longo.



Lindas e lindos do meu coração, preciso muito do feedback de vocês comentem, o que estão achando do livro, o que estão esperando dos próximos capítulos .♥️

RAPTADA 🔞On viuen les histories. Descobreix ara