Capítulo 5 (maratona 3/3)

7.7K 618 491
                                    

Noah on:

Entro no meu quarto e tento afastar a visão dos olhos castanhos e brilhantes dela da minha mente, eu só posso está ficando maluco. Sento na beirada da minha cama e abro a pasta com todas as informações que eu precisava saber sobre ela.

Any Gabrielly Rolim Soares, 18 anos, Brasileira, bom, essa era novidade. Pais divorciados, a mãe a abandonou quando ela tinha 10 anos. O pai foi demitido e então se afundou nas drogas. Notas boas na escola, foi a rainha do baile, só teve um namorado e trabalhava pra pagar a faculdade de publicidade.

Ou seja, a garota perfeita com a vida praticamente perfeita, a não ser pelo pai e pela mãe desgraçada. Jogo a pasta na cama, depois eu continuo avaliando isso. To estressado, preciso de um banho, fora que o sangue dela ainda estava nas minhas mãos. Entro no banheiro e tiro minhas roupas, eu só quero que a droga desse dia termine. Abro o registro do chuveiro e deixo a água gelada fazer milagre.

Ela não é como as outras, ela me desafiava mesmo sabendo que eu iria fazer algo, ela tinha medo de mim, mas isso não a impedia de fazer piadas e de me olhar intensamente com aqueles olhos grandes. Ela é totalmente o contrário das vadias que eu estava acostumado a ter nas minhas mãos. Desligo o chuveiro e me enrolo numa toalha indo até o meu closet, as coisas estão calmas demais hoje, ninguém aprontando pro meu lado, ninguém tentando me roubar, bom, teve a Sina, mas aquilo não era nada. Ponho uma calça de moletom preta e uma camisa da mesma cor e me jogo na minha cama, vou aproveitar que ninguém veio me encher ainda e apagar.
...

Saio do meu quarto e do topo da escada já posso ouvir a voz de todos vindo da sala de jantar, era raro os momentos em que todos jantávamos juntos. Depois de descer a escada me dirijo a sala de jantar, porém o som de uma porta batendo chama minha atenção, olho pra trás e vejo Any descendo a escada, ela parecia perdida em pensamentos, mas não era isso que chamava minha atenção. Ela esta bonita, de vestido florido, cabelo solto e estava até com um pequeno sorriso nos lábios. Foco Noah, foco.

-onde você vai e quem te destrancou?- ela me olha notando minha presença e abraça o próprio corpo olhando pro chão.

-a Lin disse que eu podia descer pra jantar- ela parecia está com medo de falar- mas eu não quero criar confusão.

-a sua inteligencia me admira- eu não sabia o que fazer, devo ou não devo deixa-la jantar conosco?

-tudo bem, você pode jantar com a gente, mas já sabe.

Ela assente e saio antes que ela diga algo e entro na sala de jantar chamando atenção dos meus amigos, vou pro meu lugar e começo a me servir. Any entra arrancando a atenção de todos e era visível que ela estava envergonhada.
-que bom que veio- Lin levanta e vai até ela e a guia até uma cadeira- gente, essa é a Any Gabrielly, Any esses são Lamar, Josh, Bailey e Krystian- ela aponta pra cada um e ela sorri sendo simpática- sejam educados com ela.

-não se preocupe Any, não somos que nem o brutamontes aqui- Josh aponta pra mim e o fusilo com o olhar- aliás, você é muito bonita.

-Obrigada Josh.

-eu soube que você fez faculdade de Publicidade- Bailey a olha com um certo interesse e ela ainda estava meio que com receio.

-Fazia- ela responde em um tom triste e toma um pouco do suco.

O clima fica estranho e resolvo interferir naquilo, ela já está desconfortável demais com tudo isso, não que eu me importe, mas já cansei dessa palhaçada- o leilão já esta pronto, será no sábado, daqui a duas semanas- os meninos me olham e Krystian da um sorrisinho.

-eu dei uma passada no local, está ficando tudo muito chique, até parece um evento de caridade.

-essa é a intenção- sorrio sacana- Josh, e quanto as garotas?

Dívida Criminal - adaptação noanyWhere stories live. Discover now