➳ TWO

455 47 89
                                    

Conhecer todos os estudantes que vieram de vários lugares do país para conseguir uma vaga que você quer é assustador, não nego. Meus olhos passavam por todos os cantos da sala, estudando o rosto de todas aquelas pessoas e analisando suas expressões faciais, concluindo que elas poderiam estar pensando a mesma coisa que eu.
Nossa primeria "tarefa" na empresa seria criar estampas que servem para jaquetas jeans, fomos separados em grupos de quatro e tinhamos duas semanas para pensarmos nas estampas e customizar as jaquetas.
Foram sorteados duas pessoas por universidade e foi também sorteado um tema para cada grupo.

— Os temas serão urbano, artes, frases e ficção. Usem a criatividade na hora de programar o que vocês querem fazer.

A mulher loira (que agora eu sabia que se chamava Rachel) estava nos auxiliando nesse processo.

— Primeiro grupo com o tema urbano será...

Ela deu uma pausa para abrir os papeis que havia retirado de uma caixa transparente.

— Ah! Da Universidade de Oxford, Katlin e Jacob, juntamente com os alunos da Universidade da Flórida Alyssa e Florence. — Ela sorriu e os respectivos alunos se retiraram da sala, indo até a sala ao lado pegar o manual de instruções e as jaquetas.

— Com o tema de artes temos... — A mesma pausa anterior foi retomada.

— Da Universidade de Artes de Nova York, Lella e Timothée, junto com as alunas da Universidade Artística de Los Angeles, Genevieve e Amelie.

Ela falou, me encarando por dois segundos antes de encarar as outras pessoas que tinha citado.
Como eu ia fazer um trabalho com Timothée? Além da vergonha que eu passei assim que conheci ele, ele parecia me provocar com as palavras, como se tivessem um sentido por trás delas. E, ao encarar ele, notei que ele já estava me encarando, e ele não fez questão de desviar o olhar, ele apenas fitou meus olhos por longos segundos antes de Lella chamá-lo para ir na sala buscar o manual de instruções e as jaquetas, logo se virando para mim e Genevieve em seguida e indicando com a cabeça que era para seguirmos ela.

— Você tá no mundo da lua, Amy. Isso é porquê vai jantar com sua mãe, Marina e o namorado chique e francês dela?

Gen se apoiou em meu ombro enquanto andávamos e pronunicou as palavras bem pertinho do meu ouvido, provavelmente segurando a risada.

A verdade é que, eu nem me lembrava desse jantar alguns segundos atrás, o que realmente me intrigava era saber porque Timothée me deixava confusa e ao mesmo tempo ansiosa. Não fazia sentido, eu conheci ele a menos de quatro horas.

— Na verdade não é isso. Eu to bem, só to distraída. Nem me lembrava do jantar com mamãe, marina e o Chat Noir misterioso.

Respondi Gen que obviamente não acreditou mas resolveu não perguntar nada pois sabia que minha cabeça deveria estar extremamente bagunçada por pensamentos. E realmente estava, mas não pelos motivos que Genevieve pensava.

— Bom, eu e o Timmy pegamos todo o material que iremos precisar e as jaquetas, pensamos em nos reunir amanhã pela primeira vez para discutir as ideias no apartamento dele. Vocês sabem onde é?

Lella se dirigiu a mim e Genevieve, que falamos um "sim" e "não" simultaneamente.

— Como você sabe onde ele mora, Amelie?

troubled | timothée chalametWhere stories live. Discover now