Epilogue

1.9K 146 32
                                    

A Christmas Day

Três anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois

A constante neve que caía lá fora e as inúmeras decorações que enfeitavam a casa da pequena cidade no interior de Londres, deixavam bem claro que a melhor época do ano havia chegado. O Natal.
No lado de dentro, uma belíssima árvore havia sido montada ao lado da lareira, que aquecia as crianças que brincavam, sentadas á sua frente.
Na cozinha, Elle, Nikki e Angela davam os toques finais no jantar que seria servido mais tarde.
-Elle, dê uma olhada nas batatas no forno. Acho que já estão prontas! - disse Nikki, chamando atenção da loira, que assim fez.
-Sim, estão prontas! - respondeu ela, tirando a travessa de batatas gratinadas do forno.
-Agora só falta o peru e estará tudo pronto! - disse Angela, enquanto colocava as louças na lavadora.
E assim que ela falou, o som da campainha, seguido pelos latidos de Tessa foram ouvidos por toda a casa.
-E bem na hora! - disse Elle sorrindo.
Ao sairem da cozinha, Nikki se juntou ao marido e o filho mais novo no sofá da sala, enquanto a loira encontrou Tom, com o pequeno Anthony no colo e Rose logo atrás dele.
-Mamãe, a campainha tocou!!! - exclamou a garota.
-Eu ouvi, amor! Quem será que chegou? - perguntou ela, dando a mão para a filha, antes de depositar um beijo na cabeça do filho mais novo e outro nos lábios do marido.
-Tudo pronto? - questionou ele, vendo-a assentir.
Ao abrir a porta da casa, a família foi recebida com abraços, desejos de Feliz Natal e muitos presentes, que foram se juntar aos outros, embaixo da árvore.
-Como você está grande, Rose! - exclamou Tanya, enquanto seu noivo dava atenção á Tessa.
-Olha Tia Tanya, eu perdi um dente! - exclamou a garotinha, mostrando seu sorriso, agora banguela.
-Caramba! E você deu ele pra fada do dente? - disse Tanya, vendo a pequena assentir.
-E esse garotinho aqui, huh? - disse Josh, indo em direção ao pequeno Tony, que se aconchegava no colo do pai.
-Ele está cada dia mais bonito, puxou ao pai, o que posso fazer? - disse Tom, arrancando gargalhadas
do grupo.
Cumprimentos feitos, Tanya e Josh se juntaram á família na sala de estar, enquanto aguardavam o restante dos convidados chegarem, o que no fim das contas, levou mais tempo do que eles esperavam. Quando a campainha finalmente tocou, Elle e Tom foram atender á porta enquanto o restante dos adultos ficavam com as crianças.
-Hey, vocês demoraram! - disse Elle abraçando Ivy, que carregava a pequena Emma, de apenas dois anos em seu colo.
-Se vocês não tiverem ido morar tão longe, isso não teria sido um problema! - resmungou Harrison, com várias sacolas de presentes nos braços.
-Oh, para de reclamar, Haz! Vem, entrem! - disse Tom, dando um abraço no melhor amigo.
-Seus irmãos estavam logo atrás de nós. Oh, aí estão eles! - disse o loiro, ao ver os faróis do carro.
Enquanto Tom recebia os irmãos, Harrison colocou os presentes junto aos outros e assim como Ivy, cumprimentou os já haviam chegado.
Com os gêmeos e as garotas, finalmente estavam todos na sala e em poucos minutos, eles engataram uma conversa atrás da outra, até as crianças ficarem impacientes e implorarem para abrir os presentes.
Depois da extensa troca de presentes, afinal eles estavam em quatorze pessoas, Elle os encaminhou para a sala de jantar, onde a ceia seria servida.
Muitos pratos de peru, batatas, ervilhas e gravy depois, a famosa torta de nozes de Nikki foi servida como sobremesa, fazendo sucesso, como sempre.
Para fechar a noite, a família toda se reuniu na sala de estar, onde juntos, assistiram á um clássico de natal, o filme Esqueceram de Mim, acompanhados de muito chocolate quente e cookies.
Na metade do filme, a maioria das crianças, e alguns adultos, já haviam pegado no sono e, como a neve lá fora só aumentava, Elle ofereceu um dos quartos para Josh e Tanya passarem a noite, assim como os outros fariam. A garota agradeceu a amiga, mas recusou a oferta, alegando ter um café da manhã marcado com a família de Josh no outro dia, então, depois deles se despedirem, eles decidiram encerrar a noite e ir pra cama.

•••

Na manhã seguinte, Tom e Elle foram acordados com os filhos, que deram um jeito de entrar no quarto do casal e agora pulavam em cima da cama.
-Mamãe!!! Papai!!! Tony e eu queremos fazer boneco de neve!!! - exclamou Rose.
-É!!! Boneco de neve!!! - resmungou o mais novo.
-Hey, bom dia pra vocês também! - sorriu Tom.
-Ro, está muito cedo pra irmos lá fora, amor! O que acha de ficarmos um pouco mais na cama, huh? O papai e eu até deixamos vocês ficarem aqui, o que acham? - questionou a loira, rindo com o olhar pensativo de Rose, que depois de alguns segundos, aceitou a proposta e se aconchegou ao lado da mãe na cama, enquanto Tony deitava ao lado do pai.
Não demorou muito para que as crianças voltassem a acordar e pedir para sair, então sem muitas opções, Tom e Elle acordaram e em etapas, deixaram eles e os pequenos prontos para a neve.
No andar de baixo, o café da manhã já estava sendo servido e algumas pessoas já haviam acordado. Nikki foi a primeira a cumprimenta-los, pegando o neto no colo e o fazendo rir com um ataque de beijos. Rose ficou com ciúmes e também exigiu carinho de sua avó, que com muito prazer, deu sua total atenção aos netos. Harrison e Ivy também já haviam descido e no momento, alimentavam a pequena Emma, que tinha o que parecia ser geleia por todo o rosto.
Os irmãos de Tom e as garotas logo se juntaram á eles e com muita conversa e risadas, eles tomaram o café da manhã. Com isso fora do caminho, não tinha mais nada segurando os pequenos dentro de casa, então, depois de se encherem de casacos, eles saíram para finalmente brincar com a neve, que havia se acumulado durante a noite.
Rose tomou conta de montar o boneco, enquanto Tony e Emma procuravam galhos secos para fazer as pernas. Com as crianças ocupadas, depois de muito tempo, os adultos finalmente tinham um tempo para si mesmos.
-O que você está pensando? - questionou Tom, que observava a esposa de longe.
-Oh, eu estava pensando... que foi em um dia assim que demos nosso primeiro beijo. - respondeu Elle.
-Ah, é! O dia em que você me beijou! - disse Tom a provocando.
-Oh, cala a boca! Alguém tinha que dar um primeiro passo, né? - rebateu a loira sorrindo.
-Desculpa se eu tinha medo de te dar um beijo e acabar ficando com um olho roxo. - disse o moreno, arrancando uma risada de Elle.
-Dá pra acreditar? Alguns anos atrás nós mal nos conhecíamos e agora temos uma família. - disse a loira, abraçando o marido.
-Tudo isso porque você entrou na minha vida, Elle! Eu já disse isso, mas não canso de dizer , você foi a melhor coisa que já me aconteceu! - declarou Tom.
-Aw, você é o romântico agora? - provocou Elle lhe dando um selinho.
-Não é? Eu acho que estou lendo muita história infantil. - disse o moreno, lhes fazendo rir.
-Tudo bem, eu gosto desse seu lado. - afirmou Elle.
-Gosta, é? - questionou ele a abraçando mais forte.
-Na verdade, não! Eu amo! - disse a loira e sem perder tempo, o beijou.
-God, eu senti falta disso! O que acha de eu te levar pra jantar e passarmos uma noite fora, huh? - disse Tom, entre beijos.
-Uhum, acho uma ótima ideia! - respondeu Elle.
-Quem sabe... fazer mais daqueles? - questionou o moreno, apontando para Tony e Rose, que discutiam sobre quem colocaria o nariz no boneco de neve.
-Oh, não! Sem chance, Holland! - respondeu ela sorrindo.
-Bom, pelo menos, eu tentei! - disse ele dando de ombros.
-Você é um idiota! - exclamou Elle com um sorriso no rosto.
-Uhum, mas você me ama! - respondeu ele com as mãos na cintura da loira.
-Eu amo! - ela afirmou, novamente o beijando.
Alguns segundos depois, eles foram interrompidos com os gritos de Harrison e seus irmãos.
-Hey, vocês dois! Parem de tentar entrar um no corpo do outro e venham nos ajudar! - exclamou o loiro, que junto com Ivy, os gêmeos e as garotas, montava um boneco de neve.
-Fuck Off, Harrison! - gritou Tom, ignorando o amigo.
Não demorou muito para que o casal fosse interrompido de novo, dessa vez, pelo impacto de uma bola de neve, que havia sido jogada na direção deles. Olhando para o lado, Tom viu o sorriso malicioso de Harrison e não precisou de mais nada pra saber que havia sido ele.
-Ops! - disse o loiro dando de ombros.
-Agora você me paga, Harrison! - exclamou o moreno, juntando um pouco da neve aos seus pés e o atacando.
Ao ver os adultos jogarem bolas de neve um nos outros, Rose rapidamente desistiu da construção de seu boneco e se juntou á eles.
-Guerra de neve!!! - gritou a garotinha e o que antes era apenas uma brincadeira de criança, virou um campo de guerra para os adultos, que se jogavam bolas de neve e gargalhavam como se eles mesmos fossem crianças.

FIM

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora