Capítulo 8: Verdades reveladas

714 57 68
                                    

Escuro

"Onde eu estou." A garota se perguntou e logo abriu os olhos: ela estava em um local plano, tinha grama abaixo da mesma e o céu estava claro como ela nunca tinha visto.

Makoma se levantou e começou a caminhar, ela estava muito confusa, porém logo deduziu.

-- Isso deve ser uma blood art daquela oni, ele deve ter me prendido no quase no último suspiro dela – Makoma reclamou, ela precisava sair daquela ilusão rapidamente, ela precisa acordar.

-- O que Okayatama-sama vai pensar ao saber que eu desmaiei no meio de uma miss-Ela parou de falar ao sentir sua cabeça bateu em algo. Ela olhou para cima e viu: era uma árvore, uma árvore bem estranha: seu tronco estava oco, porém seus galhos não.

Ela se afastou um pouco da árvore e a tocou com os dedos, ela sentiu uma sensação estranha: um tipo de desconforto e ao mesmo tempo certa determinação, porém essa determinação estava se esvaindo.

-- O que isso quer dizer?- A garota perguntou consigo mesma, porém ela logo se virou ao ouvir uma voz.

-- Bem vinda de volta Makoma, ou melhor...

Mayuri

Ao ouvir aquele nome, a garota sentiu uma extrema dor de cabeça e se agachou no chão, seus joelhos estavam juntos enquanto suas mãos massageavam suas têmporas. A figura se aproximou da mesma e se ajoelhou na frente dela

-- Você não pode negar os fatos, eu te dei uma missão em troca de seu favor Mayuri Yamazaki – ele acariciou a bochecha dela – Tudo tem o seu preço, e você decidiu se esconder formar uma nova identidade para ninguém descobrir quem você realmente é, uma pessoa podre por dentro! Uma pessoa fria, sem coração, uma garota que queria evitar a morte de todos em sua vida, mas que apenas acabou causando mais mortes!

-- Chega!- Ela tinha começado a chorar- Eu vou fazer o que você pediu Douma-san! Vou fazer o que você pediu apenas me dê todas as orientações que vou atrair ela para si!- ela implorou para o homem ali em sua frente

-- Boa garota, minha princesinha- ele acariciou a cabeça dela-siga os passos e assim você vai ter o que quer e assim ele sumiu de vista dela.

A garota continuou ali e aos poucos aquela "realidade" ia desaparecendo e conforme isso acontecia, a garota começou a ter memórias de toda sua vida: A sua casa, sangue para todo lado, Urokodaki, o treinamento para ser demon slayer, Douma, o acordo, a seleção final, a troca de nomes...

"Tudo isso... minha culpa, eu sou uma traidora... meu nome não é Makoma e nunca vai ser! Eu sou a Mayuri! Eu só queria um mundo melhor e não morrer!"

-- Moshi Moshi, Makoma-san?

Makoma acordou de seu transe e viu que estava em uma das camas do Butterfly State e que Shinobu Kocho estava acenando para ela, no entanto diferentemente de seu sorriso, ela estava com uma cara mais fechada do que antes.

-- Ahn... Olá Shinobu-san – ela me estendeu um copo com água e provavelmente remédios misturados e eu peguei e bebi

-- Que susto você nos de quando Tomioka-san chegou com você nos braços dele e mais com a notícia do Rengoku-san... - Shinobu ficou então, com uma expressão abatida no rosto. Curiosa, Makoma resolveu perguntar.

(Rengoku stans, não recomendo vocês lerem a partir daqui).

-- Que notícia do Rengoku-san, Shinobu-san?

Shinobu suspirou

-- Rengoku-san foi morto por Akaza, a lua superior três – Shinobu falou baixo, porém audível para Makoma ouvir.

𝐖𝐈𝐒𝐇 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓| Giyuu TomiokaWhere stories live. Discover now