CAPÍTULO 15

681 87 42
                                    

Após terminar o banho — que foi mais longo que os habituais da noite, pois estava suado e com o coração palpitando — me deparei pensando no Tylor algumas vezes enquanto a água fria me relaxava e arrancava breves gemidos

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Após terminar o banho — que foi mais longo que os habituais da noite, pois estava suado e com o coração palpitando — me deparei pensando no Tylor algumas vezes enquanto a água fria me relaxava e arrancava breves gemidos. A excitação me fez querer imaginar além do seu uniforme,  e a visão parecia ótima. O tempo que não o via o deixou mais bonito e encantador, ou estava apenas fantasiando um flerte. Meu corpo respondia aos estímulos em formato de calor, fazendo meu pênis se animar. Meu corpo está eufórico, mas meu coração demostra insegurança. Decido respirar fundo e parar, porque pensar no Tye causa uma grande pontada de vergonha no meu peito. Era como se estivesse traindo meus sentimentos — e nem entendia como era possível trair desejos inexistentes — simples relaxadas faziam o Jake aparecer junto a minha fantasia saudável, com o vizinho gostoso que foi meu despertar sexual aos treze anos de idade. 

- Droga. - Praguejo tocando a testa no vidro do box.

No fim das contas me convenci na decadência de me masturbar no chuveiro enquanto minha melhor amiga rolava pela minha cama a alguns metros de distância.  Passei a toalha na cintura e andei rápido rumo ao closet para que não nota-se meu volume implorando para ser aliviado. 

Preciso esquecer essa merda, mas seria bem mais difícil parar de pensar no policial que marcou um encontro: 1 porque ele marcou um encontro, e 2 porque a Scarlet notou uma química, e desde então, está obcecada em elevar suas altas qualidades enquanto bagunçava toda minha cama, ela até inventou um apelido engraçado para se referir ao seu novo amigo policial.  HotTye. (Sim! Ela usou essas palavras: — Meu novo amigo policial e futuro namorado do Quinn. Calem a boca piranhas, tenho um amigo da policia, agora sou privilegiada. O HotTye  vai mandar ver.) Sorrio para demostrar apoio a minha amiga e volto para o banheiro para escovar os dentes. — Coloquei um pijama de moletom com uma imagem fofa de pizza e uma frase: "I LOVE YOU PIZZA"  e eu nem sou fã de pizza, só achei o modelo bonito, leve, quentinho e confortável.

- Scarlet, porque você é tão determinada em explorar minha vida sexual? Sendo que nem tenho uma. 

Estou secando os cabelos com uma toalha e andando pelo quarto.

- Só fico mal por está transando e você não... Tipo, como vamos viver nosso próprio especial de Sexy the and city se você continua se guardando pro casamento? - Reviro os olhos e me aproximo para sufoca-la com um travesseiro. Ela é mais rápida em jogar os travesseiros em mim, que desvio com a toalha ainda na cabeça.

- Isso é mentira... e quase recebi uma punheta de um francês nas férias. Sou hot também.

- Como que ocorre uma quase punheta? - Sorrio e minha amiga se aproxima para ouvir meu detalhamento. Sento na cama.

- Normal... Você flerta, fica com tesão e é interrompido antes de começar. 

- Quem ousou em impedir isso já possui um lugar garantido no inferno. - Sorrimos.

Entre Eles: Before, Now, AfterWo Geschichten leben. Entdecke jetzt