Capítulo 5

16 2 0
                                    


Jesus levou Mariana a refletir no milagre da vida, no quanto ela lutou pela vida desde quando ainda era um pequeno espermatozoide, nas dificuldades passadas por sua mão durante a gestação. Dificuldades estas que a fizeram tomar decisões drásticas, que foi a separação de Mariana e de sua irmã gêmea, pois sua mão não tinha condições de cuidar das duas.

Toda essa conversa fez Mariana pensar quanto ao seu valor. Mariana era uma linda jovem de apenas 14 anos que ao nascer foi separada da sua Irma gêmea e desde então sofre por tal situação, pois era rejeitada por sua irmã.

Juliana, a irma gêmea de Mariana foi criada por sua avó paterna e teve pouco contato com seus irmão ao longo da vida. Teve uma criação totalmente diferente, regrada de luxos e mimos, tendo em vista que ela foi criada sozinha, e Mariana foi criada com mais 3 irmãos.

A rejeição de Juliana foi um dos motivos de tanta tristeza na vida de Mariana, pois ela a amava mais que tudo nesse mundo, e ter o amor da irmã era algo fundamental para ela. Mas sua irmã a tratava com desprezo e desdenho. Juliana imaturamente culpava sua irma pela separação, achava que Mariana era mais amada por ser criada com sua mãe e por esse motivo a tratava mal. 

Valor PessoalWhere stories live. Discover now