Capítulo 8 - Salve-nos (Parte 1)

8.9K 1K 534
                                    

Enquanto tomava o café da manhã, Yoongi bocejava ocasionalmente.

A razão é que ele não conseguiu dormir muito bem ontem à noite. Aquela vaga sensação de que algo ruim iria acontecer o perseguia desde que voltou da reunião com Jungkook ontem. Ele mal deitou as costas na cama, e o rosto do homem desconhecido que viu quando voltava, continuava piscando no fundo de sua mente. Quem era ele? E por que o seguiu até o apartamento?

Yoongi não conseguia adivinhar o que aconteceria, mas de alguma forma tinha um forte pressentimento de que tinha algo a ver com Hoseok. E ele tinha que descobrir quem era Bang Yongguk, uma vez que da maneira como o garoto lhe contou sobre o homem naquela noite, presumiu que o Bang não fosse apenas um criminoso comum. Talvez, quando obtivesse informações sobre ele mais tarde e investigasse mais, se deparasse com um dos casos criminais não resolvidos que se acumulavam na sala de arquivos do departamento.

Yoongi estava tão absorvido em seus pensamentos que não percebeu que Hoseok o encarava intrigado durante as refeições.

Era tão estranho para o mais novo não ouvir palavras saindo da boca dele. Normalmente, o policial divagava e elogiava sua culinária ou às vezes o provocava com suas piadas enquanto faziam suas refeições. Mas o homem à sua frente continuava mastigando a comida e olhava congelado para a mesa como se estivesse pensando em alguma coisa. A quietude era tão desconfortável e o estava matando.

— Yoon? Está tudo bem? — Hoseok  encarou seu amante com curiosidade, as sobrancelhas unidas. Mas não houve resposta; Yoongi ficou quieto enquanto sua mão continuava mexendo sua comida e olhando para o nada. Hoseok morder os lábios e colocou a colher suavemente ao lado do prato.

— YOON?!! — ele tentou novamente, ficando um pouco impaciente ao ver o Min não responder à sua pergunta.

O grito 'não tão alto' quebrou seu profundo transe. Yoongi levantou a cabeça, apenas para visualizar Hoseok com seus lábios de cereja fazendo beicinho seguido por olhos chorosos.

Vendo o rosto adorável que ele tanto amava em tal estado, Yoongi dirigiu-se ao assento do lado do mais novo, pensando que ele poderia ter se machucado em algum lugar. Suas mãos e olhos percorreram todo o corpo de Hoseok, verificando se havia algum machucado ou algo que pudesse ter feito-o fazer uma cara tão triste.

— O que há de errado, Hobi?  você está machucado? —  ele murmurou enquanto olhava por todo o corpo esbelto do Jung.

— Yoon, você está com algum problema? — uma voz suave quebrou o silêncio. — Eu estava falando e você parecia não me ouvir.

— Hum...desculpe Hobi. — Yoongi tentou sorrir enquanto coçava seu couro cabeludo inquieto. — Eu só não dormir muito bem ontem.

Lembrou-se que Jungkook tinha ficado de o falar algo que descobriu sobre o Bang, enquanto espiava o relógio de pulso, então murmurou baixinho para o mais novo, tratando de o tranquilizar,  enquanto esfregava os braços dele.

— Hobi, eu tenho algo importante pra resolver com um amigo do trabalho, e preciso sair. Mas lembre-se de não abrir a porta para ninguém, se precisar de algo basta ligar para o meu celular, okay?

Hoseok assentiu, mas não pôde deixar de se sentir triste sabendo que o Min os deixaria, como ontem. Vendo aquele rosto novamente triste, Yoongi persuadiu-o segurando seu lindo rosto e sem aviso, o beijando suavemente. Ele lambeu gentilmente e mordiscou seus lábios. As mãos deslizaram até a cintura fininha e envolveram os braços com força. Cada músculo de seu corpo envolvendo a figura de Hoseok.

Automaticamente, os braços do Jung envolveram seu pescoço quando eles começaram a se perder no prazer. Sua língua acariciava a dele e varria cada canto de sua boca apaixonadamente, incapaz de parar, incapaz de o deixar ir. Eles gemeram no beijo, não conseguindo o suficiente um do outro.

O estranho bonito (Yoonseok/Sope)Kde žijí příběhy. Začni objevovat