8✔

1.4K 87 1
                                    

[Oito] [terceiro dia]

[Lily Collins]

Abri os meus olhos sentindo-me desorientada, não sabia onde estava e o que aconteceu, sentia como se o meu corpo estivesse anestesiada. Virei o meu corpo para o outro lado da cama e vi Justin a dormir pacificamente, seu rosto mostrava preocupação mas isso não lhe tirou a beleza que ele tem, seus cabelos castanhos aloirados estavam desaromados e seus lábios rosados estavam entreabertos deixando escapar alguém roncos. Olhei pelo quarto e vi que eramos o únicos no quarto e a luz do sol era visível por toda a casa, a voz iria nos matar.

" Justin" balancei o seu corpo adormecido mas tudo o que recebi foi... nada. " acorda!" gritei e seu corpo acordou subsaltado e ele olhou rapidamente para mim assustado.

" Lily, o que foi? Estas bem?" perguntou olhando atentamente para o meu rosto como se procura-se alguma coisa.

" eu estou bem... o que se passa?" perguntei confusa e ele suspirou aliviado passando a mão pelo cabelo.

" nada linda. Já deve ser hora de almoço vamos?" perguntou levantando-se e vi que ele já se encontrava vestido e com o microfone posto.

" sim, vou só vestir-me" ele assentiu saindo do quarto mas vi que ele ficou do outro lado da porta a minha espera e isso fez-me sorrir.

Sai da cama quente e segui ate as minha gavetas tirando umas calcas vermelhas de napa justas, uma camisola quente preta com um panda e umas Nike brancas, vesti-me e prendi o meu cabelo longo no coque mal feito deixando alguns fios de cabelo cair a volta do meu rosto, decidi não colocar maquilhagem, coloquei o microfone e sai do quarto.

" podemos ir!" disse sorrindo ele pegou na minha mao guiando-me ate cozinha onde todos estavam a almoçar mas pararam assim que me viram e levantaram-se olhando seriamente para a Selena. " o que se passa?" olhei confusa para todos e Selan gargalho alto.

" finalmente a maluquinha acordou" olhei para ela confusa com aquela conversa. " querida toda a America sabe de tudo... Doente!" arquejei para tras como se as suas palavras fossem socos que ela me dava na cara.

" Já chega!" ouvi a voz furiosa do Justin e vi ele olhar para Cameron que sorriu e seu olhar desviou-se novamente para a Selena que tinha um olhar inseguro mas mesmo assim sorria confiante. " para com esta merda caralho... achas que é assim que as pessoas vao gostar de ti? A rebaixar as pessoas? Tu não sabes de nada então cala a puta da tua boca e so a abras para comer! Cresce!" Selena olhou indignada para todos que sorriam trocistas fazendo ela bater o pe no chao mas sentar-se ao lado da sua fiel cadela que a tentou confortar.

" obrigada" sorri para ele abraçando-o apertadamente. Nunca alguém me tinha defendido como ele.

" tudo bem pequena" sorri e beijou-me a testa. " vamos almoçar estou ao ponto de comer-te viva" ri do seu exagero e sentei-me na mesa ao lado da Barbara que me sorriu triste.

Senti um clima tenso entre ela e o Harry que olhavam sempre para ela como se quisesse falar mas ela desvia fazendo ele abaixar a cabeça irritado talvez com ele próprio.

" esta tudo bem?" apertei a sua mao por debaixo da mesa.

" eu é que deveria perguntar isso" sorriu mas vi os seus olhos ficarem com lagrimas.

" Hey o que se passa?" negou com a cabeça, fiz um sinal com a cabeça para Perrie e as três seguimos caminho ate a área da piscina. " Barbara por favor fala comigo" apertei as suas mãos nas minhas e ela começou a chorar.

" Quando eu e o Harry estávamos a fazer o almoço estávamos bem e por incrível que pareca ainda não tínhamos discutido e ate nos estávamos a brincar um com o outro ate aparecer a Taylor. Harry começou aos beijos com ela bem na minha frente mas depois mandou-a embora como se ela fosse uma encomenda que ele não queria e ela obedeceu e isso tirou-me fora de mim e comecei a gritar com ele por trarar assim as raparigas." Suspirou. " de repente ele levantou a mao como se... como se..." solucou como se aquilo lhe doe-se e eu cheguei a conclusão.

" como se ele te fosse bater?" sussurrei e ela assentiu chorando.

" eu tive tando medo... eu não quero passar por isto novamente" Perrie abracou-a e eu acariciei as suas mãos quentes.

" esta tudo bem Barbara. Ele não poderá te fazer mal aqui. Nos não deixaremos" falei sorrindo conseguindo risada as duas.

" vamos?" Perrie perguntou com um sorriso acolhedor.

" podes ir Perrie vou ficar aqui com ela para ela se acalmar" ela assentiu e entrou na casa. " estas bem?"

" sim. Só fiquei assustada" limpou as lagrimas sorrindo. " Lily por favor faz-me um favor" assenti. " não o deixes se aproximar de mim... por favor" apertou as minhas mãos.

" tudo bem Barbara mas sabes que não podes fugir para sempre dele" olhei seriamente para ela. " anda, vamos entrar?" ela assentiu, entramos na casa e vi Harry levantar-se rapidamente do sofá e caminhar na nossa direção e senti o corpo da minha amiga gelar atras de mim.

" Barbara... podemos falar?" perguntou inseguro.

" não! Deixa-me em paz" disse correndo ate ao quarto e ele suspirou derrotado.

" tens de ter calma Harry... ela vai falar contigo não forces as coisas ok?" bati no seu ombro e o rapaz moreno assentiu sorrindo fraco.

Fui ate a sala principal para sentar-me com o pessoal mas parei no caminho vendo Eleonor e Louis aos risinhos e caricias discretas fazendo-me rir e lembrar do que tinha que fazer hoje, corri ate ao confessionário e sentei-me no sofá fofo.

" esta é a voz... Lily esta tudo bem?" sorri pela preocupação.

" sim, voz esta tudo bem"

" então o que faz aqui?" perguntou.

" vim arriscar num segredo" dei de ombros.

" ok pode revelar" respirei fundo.

" acho que descobri o segredo do Louis e da Eleonor... que é:somos um casal" ri dos momentos partilhados por eles pensando que ninguém os estava a ver.

" muito bem irei chama-los" esperei uns segundos e rapidamente ouvi a porta a ser aberta e o casal mistério entrar sorrindo sentando-se ao meu lado. " A Lily pensa ter descoberto o vosso segredo... Lily" virei-me para eles os dois.

" o vosso segredo é: somos um casal" eles olharam um para o outro desconfiados.

" Eleonor, Louis defendam-se."

" o que te fez achar isso?" perguntou Louis com um ar divertido.

" eu vi-vos ontem a noite aos beijos e aos abraços" eles arregalaram os olhos fazendo-me rir.

" podia ser missão" Eleonor tentou distrair-me mas eu so me ri.

" podem sair" Eles assentiram e saíram da sala. " Lily continua a querer arriscar no segredo?"

" sim voz" falei determinada.



Secret Story • Justin Bieber ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora