26✔

1.1K 67 4
                                    

[Vinte e cinco]

[Justin]

Lily continuava adormecida na nossa cama já faz 5 horas, já era madrugada e cada vez mais se aproximava o domingo, já que ontem foi sabado e o dia de nomeaçoes ja tinha passado, os nomeados eram Taylor, Demi, e Cameron mas como ele ja foi expulso por minha causa so a Taylor e a Demi são as momeadas, e com certeza toda a América ira votar na Taylor para sair.

Fui acordado dos meus pensamentos assim que senti Lily mexer-se debaixo das cobertas e chamar pelo meu nome.

"Cameron?" sussurrou como uma criança pequena.

"não Lily. Eu estou aqui" acariciei os seus cabelos castanhos. Seus olhos estavam vermelhos de tanto ela ter chorado e suas bochechas vermelhas e com marcas de lágrimas secas.

"que horas sao?" levantou-se sentando-se na cama coçando os olhos num ato fofo.

"são três da manha, queres alguma coisa?" sentei-me ao seu lado e ouvi a sua barriga roncar.

"tenho fome" disse dando um riso fraco mas o suficiente para me fazer sorrir.

"anda vem comigo" nem deixei ela levantar-se, coloquei um braço por tras das suas costas e a outra por baixo das suas pernas pegando-a ao colo.

"Justin coloca-me no chão" ela meio que gritou e sussurrou pois todos estavam a dormir. Ao menos fiz-la rir.

Eu sei que terei que trabalhar muito ate conseguir a confiança da Lily, espero é que não demore muito mas o que eu fiz realmente foi muito mal, eu dei  a entender que não tenho confiança nela.

 Fomos para a cozinha e coloquei o seu corpo em cima da bancada enquanto preparava um pequeno almoço rápido mas delicioso para nos. Sua voz cantava uma musica de embalar, quem olha-se para ela veria o quando ela estava frágil e vulnerável.

" esta pronto" disse distraído e senti os olhos da Lily sobre mim fazendo-me sorrir malicioso.


Jus" ouvi-a sussurrar e eu olhei para ela sorrindo. " anda cá" pediu e aproximei-me dela.

Suas mãos foram colocadas nos meus ombros e ela puxou-me ate si fazendo-me ficar entre as suas pernas que ela fez questão de entrelaçar na minha cintura.

"Lily" mal acabei de disser o seu nome senti os seus lábios sobre os meus.

Começamos um beijo calmo mas cheio de amor e desejo, rapidamente suas mãos estavam nos meus cabelos baguncando tudo. Minhas maos nao sabiam onde pousar  e rapidamente eu ja estava sem camisola e as minhas mãos estavam por dentro da sua camisola massajando a sua cintura, suas mãos arranhavam as minhas costas fazendo-me gemer.

"que pouca vergonha é esta??" fodeu.

Secret Story • Justin Bieber ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora