Six

59 11 4
                                    

Não sei se vocês estavam esperando por uma att mas eis que ela está aqui nenão???? Gente esse capítulo tá olha. Até eu fiquei sem ar escrevendo.
A minha flopzinha tá indo bem e sou grata aos que estão acompanhando, eu vou me esforçar cada vez que pra a escrita esteja melhor e a história ainda mais interessante!
Tenha uma boa leitura!!! 💜










    ⁃ Isso é um sim? - dessa vez foquei meus olhos nos seus, ele parecia estar se divertindo.

    ⁃ Hoje não, taetae. -

Jungkook deu uma piscadela saiu do meu lado, realmente ele não sabe com quem está brincando.
Peguei o pequeno copo de soju que Jimin me ofereceu enquanto ele observava toda aquela cena entre nós dois. Parece que tínhamos a atenção de uma plateia de novo. Exibido.

    ⁃ Jimin-ssi? Você pode vir aqui por um momento ? - Jungkook gritou do lado da cozinha.

Jimin levantou, andou até perto do balcão e Jungkook passou os olhos sobre o corpo dele todo. Ele ia flertar com meu melhor amigo enquanto eu estava perto?

Ok, ele estava obviamente flertando, jimin estava até envergonhado das investidas dele.

Ele ergue uma das sobrancelhas enquanto passa o dedo indicador sobre o nariz pequeno de Jimin, o que faz ele olhar diretamente pra mim com um olhar confuso.

    ⁃ Então, jimin-ssi. Quantos anos você tem mesmo?

    ⁃ Vinte e cinco jungkook-ssi, por que a pergunta?- Jimin parece ter entendido meu olhar pedindo para que continuasse para ver até onde o garoto iria com aquilo.

    ⁃ É só que.. você meio que faz o meu tipo, sabe.

    ⁃ Eu sou um cara de confiança alta, olhar dominador e que odeia café mais que ser rejeitado por um cara em uma festa? Por que eu posso te falar que eu adoro um café fresquinho de manhã.

    ⁃ Você é engraçado, Park Jimin.

Jimin aceitou uma cerveja que Jungkook tinha acabado de tirar de um cooler do seu lado. Pareciam ter acabado com aquele joguinho divertindo de flertes. Admito que ser espectador dessa vez era engraçado.

Algumas horas haviam se passado e a amizade de Hoseok e Yoongi parecia ter se expandido a ponto de eu não conseguir conversar com o meu amigo até então anti-social.

Jimin disse que estava com dor de cabeça mas percebi que resolveu ir pro quarto depois de uma olhada um pouco áspera para os dois sentados no chão da sala. Eu não entendia Jimin, ou fingia que não até estarmos juntos e sozinhos pra podermos conversamos direito.

Olhei para Jungkook que assistia um mv de um grupo de kpop que passava na tv. É sério que esse cara se ofereceu pra vir em casa pra me ignorar?

    ⁃ Aconteceu algo? - perguntei agora um pouco receoso, talvez ele apenas tinha se desapontado por eu e meus amigos talvez não sermos como ele pensava que éramos.
    ⁃ Não Taetae. - ele me olhou com uma carinha de sono. Já?

    ⁃ Quer ir embora? Se quiser conhece a saída. - Ok já estava de saco cheio, uma foda não valia esse estresse todo.

    ⁃ Se você prefere - ergueu uma de suas sobrancelhas.

    ⁃ Hyung, vamos?

    ⁃ O que? Já? - Hoseok olhou pra nós dois como se pedisse por favor pra ficar mais um pouco.

    ⁃ Sim, temos que terminar algumas coisas da faculdade lembra? Amanhã temos aula.

    ⁃ Como se você se preocupasse com isso, Jeon.

Just one night  {Kth+Jjk}Where stories live. Discover now