Two

112 16 3
                                    

Oiiii, vocês estão bem??
Se vocês soubessem o quanto estou empolgada com essa fic, eu e minha amiga estávamos loucas enquanto a gente pensava nas cenas KKKKKKK
ENFIM EU ESPERO MUUUUUITO QUE VOCÊS GOSTEM, SERIO EU TO AMANDO ESCREVER.
Eu sempre tive essa vontade de escrever uma fic, até fiz uma no spirit mas.. águas passadas rsrs.
Eu vou atualizar todos os dias, ou quando surgir algum imprevisto a cada 2 dias. Comentem, eu vou amar ver, sério T.T

Boa leitura 💕

__________________________


- Claro, como prometido - o desconhecido se afastou.

Eu jurei ver chifres como de um demônio sobre a cabeça do garoto, ele era o próprio pecado, e eu nunca quis tanto cometer um em toda a minha vida.

O garoto voltou com uma cadeira nas mãos, eu via os olhares que ele recebia, e saber que aquele showzinho seria meu me deixou ainda mais animado.

- Ok tigrão, senta. -

Era sempre eu a ditar as regras, mas dessa vez eu deixaria passar.

Meus olhos passaram em volta, todos prestavam atenção no que aconteceria ali, e como se fosse destino ou qualquer merda por aí (ou apenas combinado do garoto com o DJ) uma música sensual começa.

( DYRT MIND - BOY EPIC)

Sem perder tempo, sentei obediente na cadeira, ao som da música lenta e forte.

Os olhos negros do garoto não desgrudavam dos meus, em pouco tempo ele já brincava com meu ombro ainda em pé.

Percebi seu temperamento arrogante quando alguns gritos foram ouvidos por nós e ele colocou o indicador perto da boca pedindo por silêncio.

O filho da puta era um gostoso, isso eu admito.

- Preparado? - O olhar do mais baixo estava na minha boca, ele queria mais que isso, eu sei.

- Faça seu melhor, coelhinho -

Quando o garoto passou as pernas sobre mim, senti minhas calças mais apertadas do que já eram, sério que esse cara conseguiu me deixar assim só com isso?

Eu queria não ter me afetado com apenas um tocar de lábios dele na minha orelha, mas por tudo o que é mais sagrado eu quero foder esse garoto.

Quando a bunda avantajada tocou minhas coxas, tudo o que conseguia olhar era os dentes maltratando os lábios tão bonitos do garoto na minha frente.

As mãos grandes pararam no meu peitoral enquanto começava a rebolar nas minhas pernas, o desgraçado estava me torturando, seu objetivo era um pouco mais a cima.

A música estava quase no refrão, mas aquilo parecia durar uma eternidade.
Desviei os olhos e vi como ele estava.

Não era só eu animado naquela situação, não é mesmo?

- É só isso que sabe fazer? - Provoquei e conseguindo o que eu queria.

O garoto sorriu malicioso então subiu até onde eu tanto queria, a bunda fez uma pressão gostosa naquela parte, roçando cada vez mais forte e lento.

Foi quase impossível não fechar os olhos e jogar a cabeça minimamente pra trás.

Mesmo com a música alta consegui ouvir a risadinha convencida do garoto.
Sem perder mais tempo agarrei a bunda avantajada e ditei os movimentos.

Ouvi alguns gritinhos contidos, agora eu tinha me tocado, não havia só nós ali. Eu seria muito sádico por estar gostando disso?

Mas o garoto tirou minhas mãos de forma brusca da sua bunda, Ok eu não esperava por isso. Mas antes de eu protestar, vi ele tirar as pernas que estavam em volta de mim e o garoto virar de costas, me dando a visão do paraíso.

Seus movimentos eram quase que pornograficos, ele ia e vinha com uma facilidade absurda, como se soubesse o poder que tinha.

Não consegui conter que um gemido baixo escapasse, fechei meus olhos quase vendo estrelas. Eu ia gozar?

- Não goza tigrinho, ainda não - o menino virou de forma rápida falando no meu ouvido, ousado ele era, por que alguns botões da minha camisa já estavam abertos, e nem vi quando ele tinha feito isso.

- Relaxa, eu só faço se for dentro de você -

Sem perceber eu já estava mordendo minha boca, querendo deixar a frustração de não poder foder aquele garoto ali mesmo.

A pressão no meu pau apertava ainda mais quanto mais forte o garoto ia e vinha, eu ia gozar, ia gozar pra um desconhecido na frente de todo mundo, e eu estava ótimo com isso pra falar a verdade.

Minhas pernas tremeram um pouco, sentindo aquela pressão gostosa embaixo do abdômen, mas como se eu estivesse no céu e caísse de cabeça no inferno, aquela pressão sumiu, abri os olhos e o garoto estava de pé, parecia se recompor com aquele maldito sorriso nos lábios.

- Já teve seu showzinho, agora vai curtir sua festa, taetae. - E sem olhar pra trás o garoto andou em meio às pessoas que viam o pequeno filme adulto acontecer entre nós dois.

- Mas que merda..? - olhei para os lados e vi Jimin tão pasmo quanto eu.

Eu levei um fora?

Just one night  {Kth+Jjk}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن