Cap.7

2.2K 107 9
                                    

Já se passou duas semanas do que aconteceu, já tentei ver o Noah várias vezes, nunca consegui, ele também não consegue, tá foda. Hoje tem baile lá no morro e eu vou, ninguém sabe que eu vou, a Alice vai com o Yan, só espero que o doutor Pietro, não estrague a minha noite. Já tô pronta:

Tô com um salto alto preto, sai do quarto e tranquei a porta a porta, tirei o salto só até chegar nas escadas, deixei o celular no quarto pq eles vão ouvir as notificações e pensar que eu tô lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tô com um salto alto preto, sai do quarto e tranquei a porta a porta, tirei o salto só até chegar nas escadas, deixei o celular no quarto pq eles vão ouvir as notificações e pensar que eu tô lá. Desde aquele dia eu tô vivendo com o quarto trancado, então tá de boa, desci as escadas, pedir um Uber e fui pro morro, botei um salto no Uber e logo cheguei no morro, peguei e sai do carro, esse motorista subiu ladeira, amei ele kkkkkkkkkk. Cheguei no lugar do baile e subi, os meninos já me conhecem, foi de boa, fui até a  outra parte que os meninos ficam e cheguei na mesa deles:

Yan: Não acredito.

PH: Afrontosa é ela.

JP: Eu disse que ela ia fugir.

Tiffany: Iai gente. - Abracei eles. - Cadê as meninas?

JP: Foram no banheiro.

Tiffany: E o Noah?

JP: Foi em algum lugar com a Amanda ou tá fumando no depósito daqui do baile.

PH: Cala a boca vei.

JP: Eita.

Tiffany: Gente, tá de boa, eu não tenho nada com ele.

Se eu tô morrendo de ciúmes? Demais, só que ninguém precisa saber. Encontrei as meninas e fiquei com elas, a Alice sumiu com o JP, a Megan e o Yan, estão se pegando na festa e eu tô conversando e bebendo com a Hannah:

Hannah: Fala a verdade, você sente alguma coisa pelo meu irmão, né?

Tiffany: Sinto nada não.

Hannah: Você não me engana, já volto.

Faz uns 10 minutos que ela disse que já volta e nada, até agora não vi o Noah, af vei. Fui no depósito, vai que ele tá lá fumando, ou fazendo outra coisa, abri e porta e entrei, não tinha ninguém lá.

Tiffany: Aonde esse garoto se meteu?

Quando sai eu dei de cara com ele na porta e a Amanda segurando a mão dele, como eu sou idiota, namoral, ele ficou sem reação e não parou de olhar nos meus olhos:

Amanda: Bora meu amor.

Tiffany: Licença.

Ela deu e eu voltei pro baile, não achei o pessoal e senti uma pessoa segurar o meu braço:

Noah: Não pense que eu fui lá pra transar com ela, eu fui pra conversar com ela.

Tiffany: Relaxa, Noah, não temos nada.

Noah: Vem cá.

Ele pegou na minha mão e fomos pra uma escada que era na festa mesmo, subimos e aqui em cima dá pra ver o morro todo:

Noah: Senta. - Sentei e ele também. - Fiquei preocupado contigo, o Yan disse que ele te bateu mais, só que não foi muito.

Tiffany: Ele me disse que você tentou ir lá no prédio, só que tinha polícia disfarçada.

Noah: Não consegui tirar você da minha cabeça. - Ele puxou a cadeira dele pra mais perto de mim.

Tiffany: Nem eu.

A gente tava frente a frente, ele me beijou, sentei no colo dele e assim foi, se é que vocês me entenderam...
Cheguei em casa 04h00, graças a Deus ninguém descobriu nada, abri a porta do quarto e do meu pai tava lá, sentado na cama com o celular na mão:

Tiffany: Pai?

Pietro: Quando a Íris me contou que tava suspeitando que você não tava no quarto, eu até achei que era mentira, até que ela me deu a cópia da chave e eu entrei no quarto, outra decepção.

Tiffany: A Íris, é uma pu...

Pietro: Nem complete essa frase, pq a única puta que tem aqui é você. - Meus olhos encheram de lágrimas. - Foge de casa pra ir atrás daquele verme, traficante, bandido.

Tiffany: Eu fugir mesmo, pq é bem melhor ficar com um traficante do quê aqui, presa dentro de casa, tracada no quarto, vivendo uma relação horrível com o meu próprio pai.

Pietro: Quem causou isso foi você.

Tiffany: Não! Quem causou isso foi você! Foi você que foi me tirar do morro a base de tapas, se fosse tudo uma simples conversa, seria totalmente diferente, eu tô cansada disso tudo!

Pietro: Então vai embora.

Tiffany: Oi?

Pietro: É isso mesmo que você ouviu, vai embora.

Tiffany: Eu não tenho pra onde ir, pai, a minha mãe ainda não tem a casa própria e n...

Pietro: Vai morar com o seu traficantezinho então.

Tiffany: Eu não sabia que você era um monstro, MONSTROOOOOOOOO. - Ele deu outro tapa na minha cara, dessa vez sangrou pq ele tava de anel e cortou um pouco. - EU TE ODEIO!

Pietro: Eu sei que você ainda vai se arrepender disso.

Tiffany: NÃO! Quem vai se arrepender disso é o senhor, agora da licença que eu vou arrumar as minhas coisas.

Ele saiu, eu tranquei a porta e comecei a chorar.

Amor ProibidoWhere stories live. Discover now