Give me love (Nolan e Christopher)

2.7K 208 51
                                    

Oláaa! Nessa quarentena quem é vivo sempre aparece. Pedidos atendido, aqui está a história do Nolan e do Christopher.

Boa leitura!

FIQUEM EM CASA!

Nolan a esquerda na mídia, e Christopher a direita.


Ensino fundamental

(Nolan)

"Gostaria de saber aquele garoto espinha pode fazer o dever de casa da Srta. Tales para mim." Jake, o mais irritante e cheio de si, do grupo de garotos, falou em voz alta.

O resto dos garotos riram com o insulto patético, exceto Nolan, que era realmente quieto, mas não se levava nada merda de ninguém para casa.

"O que aconteceu com seus dedos?" Nolan murmurou.

"Eles não querem fazer essa merda de tarefa neste fim de semana, é isso." Ele comentou, emitindo outra risada do pequeno grupo de quatro garotos mais Nolan.

"Onde está o nerd, afinal?" Nolan perguntou.

"Provavelmente puxando saco dos professores professores"

Com isso dito, Nolan suspirou e fechou o armário com força, afastando-se do grupo.

"Hey Tomlinson! Onde você está indo?"

"Para o almoço! Estou com fome", ele respondeu em voz alta, apressando os passos para se abster deles fazendo mais perguntas.

Honestamente, ele não estava de bom humor.Seu pai Louis tirou seu celular, pulou o café da manhã e falhou no teste de matemática que estudou ontem à noite. Ele não podia imaginar poderia ficar piores do que estão no momento.

A sala de almoço estava lotada quando ele chegou lá, então Nolan decidiu que preferia pegar algo na máquina de venda automática e poupar a agonia de uma conversa irrelevante com qualquer pessoa da fila.

Ele não era anti-social, de qualquer forma, era popular entre todos, mas às vezes um garoto precisava de uma pausa por ser tão social.

Depois de conseguir dois snacks da máquina, ele foi para a sala de esportes, onde o treinador não se importava se alguns alunos comiam ali de vez em quando. Nolan não tinha o hábito de comer lá, mas ele gostava de assistir os meninos jogando o jogo intenso que é basquete. Eles tinham um time decente, ele dizia.

Foi depois que ele terminou seu segundo lanche, limpando a boca com as costas da mão, foi quando ele o viu. Qualquer um poderia ter visto o garoto a uma milha de distância, e com sua brilhante bermuda da escola confeccionada e sua blusa rosa pastel, ele era praticamente um farol.

Ele observou o garoto caminhar brilhante e confiante em direção ao treinador, que parecia um pouco mais do que confuso do que o apropriado.

Nolan assistiu a interação com curiosidade. Apesar da roupa ser diferente para caralho, o garoto tinha um rosto tão delicado, com ângulos suaves, pele pálida e cabelo loiro próximo aos ombros. Ele também era baixo.

Quando seus olhos foram capazes de desviar da figura, ele observou alguns dos garotos da equipe rirem e apontarem para o pequeno garoto, claramente se divertido com alguma coisa.

O rapaz não pareceu notar ou se importar com isso, porque o treinador simplesmente apontou o queixo em direção a algum lugar, e o garoto saiu da quadra completamente desassistido pelos olhares que estava recebendo.

two worlds - lwt + hes. {pt version} {mpreg}Where stories live. Discover now