4

2.9K 230 49
                                    

Desculpem a demora. Espero que gostem do capítulo, estou um pouco enferrujada. Amo comentários,  toda opinião é  bem vinda. Boa leitura!!!

Eu a queria tanto, realmente estou extasiada com essa cena, tão extasiada que não consigo fazer nada além de olhar fundo daqueles olhos azuis. Miranda me perfurava com os olhos que agora me encaravam pidões, como se esperassem que eu dissesse algo. Eu queria dizer...queria mesmo, mas nada fora dito, a voz não saía, era como se eu tivesse esquecido como se falava.

- An-dre-a... me fode...- fala me beijando novamente, agora de um jeito desesperado, demonstrando o tesão que sentia. Apertei sua bunda com vontade a puxando pra cima.

Ela travou as pernas em volta da minha cintura e a levei para o sofá que estava ali perto. Me sento ainda com Miranda no meu colo, puxo seus cabelos brancos com vontade sem pensar se ia doer e a ouço gemer em meio ao beijo. Desço meus beijos para seu pescoço, beijando e dando mordiscadas, ela joga a cabeça pra trás me dando espaço para explorar aquela parte. Aperto mais seu corpo contra o meu como se em algum momento ali pudéssemos nos fundir.
Ela rebola lentamente em cima de mim e sinto minha intimidade pulsar de tanto tesão. Me viro deitando ela no sofá e volto a beija-la enquanto abro o zíper do meu vestido o mais rápido possível. Separo nossos lábios por alguns segundos para que eu possa me livrar totalmente das minhas roupas. Ela me encara mordendo o lábio inferior lentamente. Sinto que poderia gozar só em vê-la assim.
Após se livrar das roupas íntimas sinto meu rosto ruborizar. Ela me olha como se pudesse me devorar a qualquer momento.
Subo lentamente em cima dela fazendo nossos seios roçarem propositalmente, dou leves beijos em seu pescoço e vou descendo até um de seus seios. Sua pele é tão macia quanto eu imagina, seu cheiro doce estava embreagando meus sentidos. Poderia com certeza me acostumar com isso.

Encaixo minha boca em um dos seus seios enquanto aperto o outro com a mão.  Chupo com vontade e ouço seus gemidos abafados sairem cada vez mais altos.  Exploro aquela parte como se minha vida dependesse disso.  Vou para o outro seio e sinto ela segurar meus cabelos para que eu me mantivesse ali. Depois de alguns minutos, desço meus beijos para sua barriga,  como se trilhasse o caminho para a perdição. Ela observa cada um dos meus movimentos e eu o faço sem tirar meus olhos dos dela. Chego em sua virilha e ela se abre pra mim me olhando quase como em súplica para que eu continuasse.
Beijo suas coxas lentamente sem tirar meus olhos dos dela. Vou aproveitar esse momento e tocar todas as partes do corpo dela. Não sei se isso vai se repetir novamente, então vou gravar na minha mente cada canto do corpo maravilhoso da Rainha de Gelo, que por ironia agora pegava fogo.
Roço meus lábios por toda extensão das suas pernas. Fecho os olhos querendo sentir o tocar de nossas peles mais intensamente.  Volto a encara-la voltando meus beijos para perto de sua virilha.

- An-dre-a... por favor, não me torture mais. -fala com a voz rouca-

Sorrio ao saber o quanto a deixava vulnerável. Paro meu rosto bem perto de sua intimidade, passo a língua lentamente de cima para baixo e a sinto tremer em meus braços. Encaixo minha boca e começo a beijar e chupar suavemente.  Ela joga a cabeça pra trás gemendo meu nome. Música para meus ouvidos. Seu gemido é doce e lento. Ela volta a me olhar e aperta seus seios com vontade.  A chupo mais rápido puxando seu clitóris com os lábios. Miranda começa a rebolar em meu rosto freneticamente gemendo cada vez mais gostoso.

- Ahhh... wonnnnnn An-dre-a... eu vou.. ahhh

Como ela pode falar meu nome desse jeito até quando está gemendo? essa mulher não  cansa de ser sexy não?!

Sinto seu líquido quente chegar em minha boca e na mesma hora gozo também parando meu rosto em cima da sua verilha para recuperar o fôlego. O que não demora muito, Miranda se levantou me virando, fazendo com que ela ficasse em cima de mim. Desceu seus lábios para um dos meus seios chupando de uma forma extremamente sexy.  Me perco naquela visão e logo sou surpreendida.

- Ohhh Deus - fecho os olhos por um momento.

Ela me envadiu com dois dedos. Os estocava com vontade enquanto chupava meus seios.

Que sensação maravilhosa, eu iria gozar novamente e não conseguia me controlar. Os gemidos saiam sem que eu percebesse. Logo ela colocou mais um dedo e estocou com força,  esfregando seu polegar no meu clitóris. Joguei a cabeça pra trás e fechei os olhos. Eu estava indo pra ela.... eu ia gozar em seus dedos.
Senti que estava chegando lá e quando finalmente ia..

TRIIIIIIIIIMMMM TRIMMMMMMM

Abro os olhos a procura do que estava tocando. Miranda não pareceu se importar e continuava a me estocar. Mas aquele som estava me encomodando. Até que achei o celular bem embaixo de mim. Olhei pra tela e não  entendi.

ALARME 17:30 TRIMMMMMMM TRIMMMMMMM

Esse telefone deve estar errado, já era mais de 19:00 hrs.... fechei os olhos novamente balançando a cabeça tentando entender. Abro os olhos novamente.

-Miranda? UE..

Olho a minha volta e nada faz sentido. Estou no meu quarto e Miranda não está aqui.

-Espera ai.... espera aí.  Tá brincando comigo? - grito tão alto que acho que qualquer pessoa que estivesse passando na rua na hora deve ter ser assustado.

ME APAIXONEI PELO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora