14

1.7K 148 57
                                    


Miranda se levanta lentamente da cama deixando o livro na escrivaninha ao lado. Logo percebo que agora ela veste uma camisola de seda azul escuro, tem rendas na barra da camisola que mal chega ao meio da sua coxa. PORRA, QUE MULHER GOSTOSA! Sigo analisando sua camisola e percebo que ela é rendada na parte dos seios, espera aí.... só tem a renda naquela parte? É sério isso? N tem forro? TOMAR NO CU EU TÔ FERRADA!! Me perco em meus pensamentos até ouvir um som chamando minha atenção.

- Vamos Andrea, que tanto olha? * me encara com um meio sorriso*

Olha, se não fosse uma situação improvável de acontecer, eu diria que ela está gostando de me ter a olhando desse jeito.

- Não... É...bem eu estava tentando lembrar qual nome desse tom de azul... Mas podemos ir.

Que merda de desculpa esfarrapada, meu deus, eu sou muito ruim em pensar rápido pra essas coisas.

- Ah, não diga que não sabe que esse tom de azul é azul escuro? Somente. Pensei ter aprendido algo quando lhe chamei atenção por rir dos cintos azuis de tons totalmente diferentes na Runaway. Na verdade, não precisa de muito para saber disso An-dre-a.
* arqueia uma sombrancelha *

- Bem, é... isso é.  É que não enxergo muito bem no escuro.

Outra merda de desculpa esfarrapada! Tenho que tomar no toba mesmo. Menina birra, misericórdia.

- Oh... Que pecado, deveria tratar de cuidar dos seus olhos Andrea, as melhores coisas são vistas à meia luz, como vai gravar na sua memória imagens que devem ser guardadas com todos os detalhes se enxerga mal desse jeito?

- Eu... É... na verdade ..*tusso*  que coisas Miranda?

Pov Miranda

Andrea está totalmente vermelha, gosto de ver como reage às minhas provocações, mas na verdade eu queria mesmo era matar minha curiosidade, descobrir até onde esse rastro vermelho que aparece em seu rosto e segue caminho até o busto terminam para acalma-lo com a boca.
  Meu Deus, eu ando muito safada perto dessa menina, tenho que me controlar.

- Ora, Andrea. Como por exemplo aqueles arquivos importantes que peço para que decore, ou a lista de convidados do baile da Runaway,  o que mais seria? Estou preocupada,  sua miopia não pode atrapalhar sua trabalho jamais! Agora vamos.

Sei que fui uma cretina com a explicação, mas oras... não é sempre que tenho as respostas na ponta da língua, confesso que a provoquei sem pensar nas próximas respostas de perguntas óbvias que ela faria. Mas é isso, nem sempre sou perfeita e bem, acabam de descobrir que sou humana também.

  A quem quero enganar? Estou enferrujada nisso de fletar com os outros, tem apenas dois anos que me separei de Stephen e eu não tinha relações com ele. Mantinhamos o casamento por aparência,  nem se quer nos beijavamos. Eu não tive mais nenhum tipo de relação com ninguém desde a última vez que toquei nele. Então eu estou muito enferrujada, se quero continuar com isso tenho que analisar as opções, e pensar uma forma melhor de atiçar Andrea de um jeito que ela não perceba que estou fazendo.

Sigo para cozinha e sinto Andrea atrás de mim, pego um saco de pão de forma, frios na geladeira e um suco de goiaba que Cara fez, ah eu amo suco de goiaba, não tanto quanto um café escaldante, mas as vezes opto por bebe-lo.

Pov Miranda off

Sigo Miranda para a cozinha e não tem como não olhar para a bunda dessa mulher, sinceramente não tem nada nela que não me excite.  Ela é muito sensual, até pegando o pão! Ela pega tudo com muita paciência e algumas vezes me dá umas olhadas rápidas. Me sento em um dos bancos da ilha da cozinha e ela faz o mesmo em seguida. Serve suco de goiaba pra mim e logo em seguida serve para ela me deixando surpresa.

- Não sabia que bebia algo além de água e café * solto um risinho enquanto monto um lanche pra mim *

- Não seja tola Andrea, é claro que bebo outras coisas, adoro experimentar coisas novas. É sempre bom ter novas experiências, não acha? * morde o lábio olhando para seu copo *

* me engasgo com o suco que tinha acabo de ingerir e falo com dificuldade * - Eu também acho.

MEU DEUS EU TENHO QUE PARAR DE VER MALDADE EM TUDO QUE ELA FALA!!! Daqui a pouco eu infarto.








OIII GENTE,  ME DESCULPE TER SUMIDO, MINHA VIDA ESTÁ UM TURBILHÃO DE COISAS ACONTECENDO, MAS PENSEI QUE É MELHOR EU AJUDAR A ALEGRAR O DIA DE VCS JÁ QUE O MEU ANDA MAIS PRA LÁ QUE PRA CÁ. ENTÃO VOLTEI!!!!  ESPERO QUE ME PERDOEM.

ME APAIXONEI PELO DIABOWhere stories live. Discover now