11

1.4K 117 10
                                    

Tempo se passou e Merida nao se importava mais em ficar no Reino, nesse tempo Merida ficava aos beijos com Thranduil, e ela sentia que ele era algo especial para ela, ele certa vez a presenteou com uma biblioteca enorme cheia de livros de aventuras, romances, e poemas, mas essa aproximação irritava o jovem príncipe, afinal Merida estava com um único propósito, satisfazer a carência do rei, e nao distrai-lo dos deveres reais.

Legolas-Merida, quero que vá embora

Merida-Oi?O que? Por que?

Legolas-Você não tem mais serventia

Merida-Não é o que Thranduil acha

Legolas-Quero você fora do Reino amanhã de manhã

Legolas saiu batendo os pés, era óbvio o ciúme que sentia do pai, pois Legolas nao tinha a atenção que sempre desejou depois da morte de sua mãe, e saber que todo o carinho ia para uma desconhecia o deixava irritado; Merida porém não se importava com o chilique do príncipe, era o suficiente ouvir as queixas e manias de seu rei, porém ela tinha um trato que tinha de ser cumprido, entao inventaria alguma desculpa para ir embora.

[A partir daqui conterá conteúdo talvez 18+, esse não é o tipo de escrita que eu estou acostumad* a fazer então talvez não seja algo tão extravagante, e também eu não quis fazer algo tão extravagante, então vamos la]

Durante a noite Merida estava em seu quarto tirando suas roupas para colocar uma roupa mais confortável para dormir, quando ouviu passos atrás dela; Thranduil era objetivo e lhe encheu de beijos no pescoço e alguns chupões.

Merida-Thranduil...

Thranduil se despiu quase tão rápido que Merida quase nao notou, eles haviam feito algo a mais fora os beijos durante o tempo que ficaram juntos; as noites que tinham juntos eram cheias de prazeres.
Merida gostava de ter vários beijos espalhados pelo corpo, principalmente quando Thranduil chegava em sua intimidade, aquele elfo sabia como usar a língua e deixa-la vermelha, Merida também gostava de retribuir chupando sua majestade, apenas nisso era constrangedor o sufientes para os guardas do lado de fora ouvirem os diversos gemidos e pedidos para não parar, mal sabiam eles que era apenas o começo da noite.
Merida gostava de ficar por cima de Thranduil calvagando e o olhando gemer e pedir para nao parar, mas ela sabia quando Thranduil estava "enlouquecendo" quando ele mudava a posição ficando por cima e lhe dando estocadas rápidas e forte o que fazia Merida gritar de prazeres; ambos chegaram ao prazer juntos.
Thranduil se deitou ao lado de Merida com um pequeno sorriso satisfeito e sonolento, era costume de Merida após o sexo fazer cafuné em sua cabeça e carinho em suas orelhas, que eram algo sensível para ele; após

Thranduil dormia e Merida passou a noite pesando em como iria embora e continuaria sua vida, ela nao sabia se era amor, mas como saber?como se casaria? Sabendo que sua pureza ja foi dada a outro homem? Bem aquilo não importava mais, estava feito; Mas... sair do Reino, sair de perto de Thranduil seria algo doloroso agora.
Durante a manhã Merida estava calçando suas botas quando Thraduil acordou e foi ate ela lhe dando um beijo.

Merida-Bom dia dorminhoco, o sono estava bom?

Thranduil-Sim

Merida-Percebi, você roncava e babava durante o sono

Thranduil-O que? Eu?

Merida-O senhor

Thranduil-Acho que era o seu ronco! Elfos não roncam!Ainda mais eu!

Merida-Uhum sei

Eles riram juntos antes de Thranduil notar que Merida estava arrumada, e parecia pronta para partir

Thranduil-Aonde vai?

Merida-Para casa, tenho que voltar, já  passei tempo demais fora de casa

Thranduil-Você ainda volta com essa história?!Não está feliz aqui?!

Merida-E tem como ser feliz longe das pessoas que ama?

Thranduil-Então embora! Se é o que deseja tanto e nada tem importância pra voce

Merida-Ótimo!

Merida saiu do quarto deixando Thranduil sozinho, embora lágrimas caíssem de seus olhos ela seguiu de cabeça reta e erguida.

Legolas-Seu cavalo a espera

Merida-Tudo bem

Legolas-Faça uma boa viagem, e obrigado por tudo

Merida-O ouro ta ?

Legolas-Sim, não me leve a mal, mas estou feliz por estar indo embora

Merida-Eu também, adeus

Legolas-Adeus

Merida saiu com seu cavalo com sacolas cheias de ouro e comida, e seu mapa, apesar de estar deixando para trás algo importante ela estava feliz por estar cada vez mais perto de sua família.

_____________________________________

Olá pessoas.

Se eu demorar para postar capítulos dessa história, será pelo motivo que escrevo outras nesse momento também, então tem dias que postarei capítulos de outras histórias e nao dessa história.
Ps-Deem uma passada nas outras  desejarem

Obrigad* pela atenção e espero que tenham gostado do capítulo.

Será que é amor? [Fanfic-Thranduil]Where stories live. Discover now