desentendimentos. sentimentos.

3.1K 243 61
                                    

sina's phone

sina's povmeu coração palpita mais forte que nunca, quando vejo o carro da coreana que roubou meus pensamentos, estacionado em frente a minha casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

sina's pov
meu coração palpita mais forte que nunca, quando vejo o carro da coreana que roubou meus pensamentos, estacionado em frente a minha casa. ela estava com a luz do carro acesa e arrumava seu cabelo com suas mãos. eu respiro fundo, e dou dois toques no vidro de seu carro e ela me olha sorrindo. puta que pariu heyoon... ela abre a porta do carro e eu entro.
- boa noite, deinert - ela fala e beija delicadamente a minha bochecha quando o toque macio de seus lábios encostam em meu rosto, eu sinto o meu corpo arrepiar.
- boa noite, heyoon, vamos? - falo e ela liga o carro, desliga a luz e sorri para si mesma.

- sina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- sina... - fala ainda fixada na estrada - você está linda, depois me passa as lojas que você compra suas roupas? - me olha rapidamente e volta a fitar o caminho
- claro, passo sim. - falo e retoco o meu gloss me olhando na câmera de meu celular - você está sempre linda, depois me passa a fórmula pra ser heyoon jeong? - ela ri e balança negativamente a cabeça.

heyoon's pov
chegamos, o bar estava lotado como de costume, avistamos nossos amigos e vamos em direção a eles, mas sina segura forte o meu braço me fazendo virar.
- eu não me sinto confortável em lugares com muita gente, então desculpa se não for do jeito que você espera. - ela fala me olhando fixamente.
- sina...por que não me falou antes? eu teria desmarcado e...
- porque eu queria muito sair com você - ela me interrompe e eu a encaro
- eu poderia ter marcado em outro lugar,sina - eu falo e ela me olha, mas dessa vez olha para minha boca.
- não precisa se preocupar, so queria me desculpar caso eu não seja como as outras pessoas que você sai, que você se envolve, que você beija, transa... que particularmente eu acho que seja os seus únicos interesses em mim, sei lá o que você costuma fazer com os outros - ela fala cada vez mais sério
- sina, você me ofende falando assim. eu não quero que essa seja a primeira e última vez que saímos, eu gosto de... da sua companhia. - falo e ela ri debochadamente
- eu gosto de você. desde o primeiro momento que te vi sentada no chão daquele banheiro. eu me perguntava quem era aquela garota que me deixava curiosa. eu me perguntava seu nome, seus gostos, eu me perguntava o que você gosta de fazer em uma sexta-feira a noite, porque isso aqui - aponta para o bar - não é confortável pra mim, heyoon. - ela fala com um ar triste
- desculpa, eu não vou mentir pra você. eu adoro isso aqui, eu adoro pessoas, eu adoro iludir caras que acham que sou hétero - ela sorri de lado - eu adoro sair de casa, eu adoro beber até chorar em banheiros desconhecidos. eu odeio sentimentos, eu odeio ter capacidade de sentir, porque eu não sinto coisas boas á anos...
- não precisa continuar, eu entendi - ela diz e eu a interrompo
- mas foi diferente com você, eu não posso afirmar que eu gosto de você, porque tenho medo de te gostar e ser enganada, porque você é bonita demais, é gentil, é carinhosa, é sincera... você é perfeita, deinert, - ela volta a me olhar seriamente - e eu tenho medo de amar alguém como você.
- eu sei exatamente o que eu quero, mas eu não vou fazer nada até que você converse consigo mesma e te entenda,heyoon. eu não tenho medo do amor, porque ele não me causa nada de ruim quando o assunto é você. então se conheça, se pergunte, se responda o que você quer. eu não vou te forçar a nada, eu não quero ser a garota que transa todas as sextas-feiras à noite com você sem saber as suas intenções. - sina fala bem triste, e se afasta de mim, indo para algum lugar que nem ela sabe o rumo.

 - sina fala bem triste, e se afasta de mim, indo para algum lugar que nem ela sabe o rumo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
 - bathroom's girlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora