desafio. festa. paixão.

3.6K 288 82
                                    

sina's pov
estamos todos sentados no carpete do quarto da sabina, conversando sobre a vida, até que krystian reclama que está no tédio e sabina propõe que joguemos algo pra animar.
- verdade ou desafio? como sempre? - pergunto já retomando as nossas outras reuniões que sempre acabavam com alguém passando vergonha
- SIM POR FAVOR! que saudades! - sofya enfatiza a minha ideia
- sina...você está nos devendo um desafio... - noah fala enquanto passa seus dedos em meu rosto
- gente eu não vou beijar aniversariantes por aí- falo ja lembrando do desafio proposto no nosso último encontro.
- vamos pro centro de LA, a primeira festa que encontrarmos você invade e somente deseja "feliz aniversário melhor amigo, quanto tempo"! e finge ser íntimo - lamar fala "amenizando" o desafio
- VAMOS VAMOS VAMOS - shivani fala animada e sacode o meu corpo com suas mãos
- sina??????? - sabina fala e todos me olham com ansiedade
- tudo bem, eu topo - falo e todos gritam.

heyoon's pov
já são em média umas duas horas da manhã, e estou no terceiro copo com umas misturas malucas que a diarra faz com as bebidas. até que eu começo a sentir meu estômago embrulhar, e sinto que vou vomitar tudo que nunca vomitei na minha vida.
- bateu gente - falo e diarra revira os olhos
- toda festa uma heyoon dando pt diferente, aprende a beber asiática chata do caralho! - diarra fala e sorri
- quer companhia pra segurar seu cabelo enquanto vomita? - ela completa
- não precisa, continua curtindo - falo e ela volta a beijar a hina
vou ao banheiro, e literalmente coloco TUDO pra fora meu deus heyoon, melhore.
logo depois de vomitar uma vida, eu começo a segunda parte da rotina bêbada de heyoon jeong eu no caso. começo a chorar muito, chego a soluçar quando estou nesse estado de álcool, meus amigos sempre gravam videos meus enquanto eu estou bêbada, eles acham engraçado a minha troca de emoções. continuo chorando por muito tempo, sentada no chão do banheiro.

sina's phone

sina's povo mundo é pequeno demais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

sina's pov
o mundo é pequeno demais. a festa era de uma amiga de um menino que o krystian fica a meses. do bailey, a festa é da amiga do bailey. a sabina não esperou dois minutos e atacou a aniversariante e elas se pegaram na frente de todo mundo.
portanto, decidimos ficar por ali mesmo, ja que comida, bebida, gente bonita... tinha de sobra. estamos em uma mesa com outras pessoas, o krystian sentou com o bailey, e nós consequentemente ficamos com ele.
- vem no banheiro comigo? - shivani pergunta e eu afirmo com a cabeça.

pego meu celular para tweetar, e coloco a minha bolsa em cima da pia, a menina nem nota a minha presença, ou notou e não se interessou chega sina, você nem a conhece essa é a mulher mais linda que ja vi na vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

pego meu celular para tweetar, e coloco a minha bolsa em cima da pia, a menina nem nota a minha presença, ou notou e não se interessou chega sina, você nem a conhece essa é a mulher mais linda que ja vi na vida. eu ligo a torneira e ela finalmente nota a minha presença, me olha e começa a digitar em seu celular. qual será que é o seu nome? o que será que a faz gritar de amor? quais são seus fetiches?

 - bathroom's girlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora